terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Guru indiano diz que vítima de estupro coletivo também é culpada.

Um popular líder espiritual chamou a atenção nesta terça-feira na Índia ao afirmar que o violento estupro coletivo de uma estudante de 23 anos foi culpa também da vítima. O guru Asharam, conhecido por seus seguidores como "Bapu" (ou "pai"), disse a seus devotos que não culpem só os agressores e pediu o perdão deles.

"Esta tragédia não teria acontecido se ela tivesse evocado o nome de Deus e caído sobre os pés de seus agressores. O erro não foi cometido apenas de um lado", disse o líder espiritual em vídeo publicado na internet."
(fonte: FSP, 08/01/13)
=====================================================

Pronto, nossos problemas terminaram!
Em caso de assalto, ataque terrorista, agressões em geral, basta ajoelhar-se
aos pés dos agressores e evocar o nome de deus.
Como a menina esqueceu de fazer isso...deus (onipresente, logo, estava ali no onibus)  preferiu deixar tudo aquilo acontecer com ela.

Genial, obrigado meu guru, agora tudo faz sentido !!

Galáxia pode ter 17 bilhões de 'Terras', diz estudo.


Até uma em cada seis estrelas pode abrigar em sua órbita um planeta do tamanho da Terra, segundo uma pesquisa divulgada nesta semana.
Com base nesse dado, os autores da pesquisa afirmam que pode haver um total de 17 bilhões desses planetas em toda a galáxia.
A pesquisa, divulgada no encontro semestral da Sociedade Astronômica Americana, na Califórnia, foi baseada em análises de possíveis planetas revelados pelo telescópio espacial Kepler. (fonte: Estadão)
==================================================
Rápido comentário: como o universo inteiro foi feito pelo deus judaico-cristão...imaginem só o trabalho que ele tem todos os dias com pedidos, promessas, orações, novenas, etc, tudo vindo de 17 bilhões de planetas ao mesmo tempo.
E estamos falando apenas da nossa pequena galáxia, uma dentre 200 bilhões.
Isso que é onipotência!