quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AMARRAÇÃO DO AMOR: leia depoimentos reais de vítimas desse golpe!

Nos diversos posts aqui do blog sobre o assunto “Amarração” há dezenas de comentários de pessoas que caíram (ou quase) nesse golpe. Fiz uma seleção com alguns dos mais significativos, sem os nomes dos autores, seus depoimentos são muito importantes para evitar que mais pessoas entreguem dinheiro a golpistas sem piedade alguma em explorar sua fragilidade emocional.
Vejam só:
====================================================

Eu cai nessa ingenuamente..até hoje não acredito que fiz isso.

Também fui vítima dessa Bruxa Maristela.....

Acho que ela fugiu pq está fora do msn a dias, tb fui enganada ela disse pra uma amiga que iria fazer trabalhos na floresta q é mais poderoso,,mas a gente cai pelo desespero.

Perdi 300,00 me faz falta mas aprendi muito...

GOSTARIA TBM DE DEIXAR AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO À ESSES DOIS MENTIROSOS, FALSÁRIOS...FUI ENGANADA E PERDI R$ 300,00 TBM... JÁ IMAGINARAM QUANTO ESSES DOIS SAFADOS ESTÃO ROUBANDO DE PESSOAS INOCENTES, PASSANDO POR PERÍODOS DIFICEIS??? CADEIA É POUCO P ELES!!!

GENTE ELES NAO PRESTAM EU TB FUI VITIMA DOS BRUXOS DE CURITIBA, AI QUE ODIOOOOOOOO DESSES VAGABUNDOS ORDINARIOS CRETINOS MALDOSOS QUE ELES VAO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO TOMARA QUE ELES PENEM ATE A MORTE POR FAZER AS PESSOAS SOFREM BANDO DE VAGABUNDO NAO CAIAM NA LABIA E NEM NO ANUNCIOS DELES GENTE VAMOS ACABAR COM ELES!!!

 eu estou indIgnada com este lote de enganadores, me passaram a perna em 600 reais, se aproveitaram do meu sofrimento, e me fizeram de besta, a bruxa lara me enganou,dizendo que meu problema seria resolvido em 7 dias, e depois veio com uma conversa mentirosa que as entidades pediram pra esperar 6 meses, ele só passava e-mail de mensagem, não respondia minhas perguntas, e depois mudou de telefone, e me deletou do msn dela pra não ter contato comigo!

Amigos venho avisar a vocês para não cairem no mesmo golpe que eu cai. Estava passando por um momento muito dificil com término de um relacionamento, foi quando encontrei um site www.alta-magia.com e decidi procurar ajuda, esses vigaristas me falaram que iam me ajudar, eles atendem pelo msn bruxa.lara@hotmail.com, dizem que fazem a consulta gratuita e depois dizem que vãoi fazer os trabalhos para te ajudar, gastei uma quantia de 715,00 isso mesmo 715,00 reais em 2 trabalhos de Magia Egpicia e Magia de Salomão, acreditem, eu perdi esse valor, pois antes de você pagar pelo serviço, te mostram muito amigos e respondem a todos os seus e-mail, depois só mandam você aguardar os resultados das entidades, mas isso é tudo furada, não tive resultado algum com os tais trabalhos, fui enganado por esse COVARDES que aproveitam da dor das pessoas

Depositei 375 reais para um sacerdote Uriel e depois de um tempo me pediram mais dinheiro para desfazer um trabalho.

EU TAMBÉM FUI VITIMA DESSA BRUXA LARA É UMA VERDADEIRA SAFADA , MENTIROSA CUIDADO ...MUITO CUIDADO COM ELA

Também cai no golpe, "perdi" 380,00. Depositei dia 23/08, e até hoje nada do meu "AMOR" voltar.  Por favor, entendi que o pior não é o golpe, o pior é a gente acreditar, mas aprendi, não me pegam mais.

Eu quase cai nesse golpe também, a "Irmã Júlia" que diz trazer o amor em 7 dias, não passa de uma golpista mal caráter.Ainda bem que encontrei vcs aqui pq se não perderia R$ 380,00. Obrigada!

eu tambem cai no golpe deles tambem depositei 380,00 para uma irma julia meu Deus eu cai na labia dela perdi meu dinheiro 
ela nao fica fazendo ameaça com os dados fornecidos pra ela ne?

que burra que eu fui nao consigo acreditar em td isso como as pessoas sao maldosas ao ponto de brincar com os sentimentos de uma pessoa num momento de desequilibrio emocional!!!!

OI GENTE! INFELIZMENTE ESTES FALSOS BRUXOS ESTÃO AINDA Á SOLTA E ENGANANDO PESSOAS DESESPERADAS COMO EU, QUE PAGUEI r$ 380,00 HA POUCOS DIAS ATRAS E NADA ACONTECEU! A TAL IRMÃ JULIA MANDA A MESMA CARTINHA SOBRE O RELACIONAMENTO PARA TODOS!! ESTOU AVISANDO A TODOS OS CONTATOS QUE POSSO. TEMOS QUE ACABAR COM A PICARETAGEM NA INTERNET!
VIGARISTA É POUCO PARA ESSE POVO!

Olá. O site feitiços de amarração também é de vigaristas, não acredite neles, não caia no golpe! Perdi 200,00. No começo, parecem amigos e tal, depois param de responder os emails...

GENTE TBM FUI VITIMA DO ICEDFLOYDE O NOME DELE É ELIANO JORGE DANIEL. PERDI 420.0O ESPERO QUE VCS APRENDAM COM ISSO E NÃO CAIAM NESSE TIPO DE GOLPE!

Olá! Ainda bem que encontrei esse blog, pois devido à sensibilidade do momento em que estou passando, cheguei a acreditar na sacerdotiza Maristela

Galera, CUIDADO COM O ISMAEL ROLIN www.amordevolta.com.br ele é mentiroso, charlatão. Não sabe de nada..já me enganou e enganou varias pessoas. Outro enrolao misticosdoamor@hotmail.com Tudo mentira.

gracas a deus pois quase eu cai nesse golpe mais ai eu pesquisei antes ela me falou a mesma coisa no mail a tal irma julia mais ainda bem que tive tempo de olhar esse depoimento gente muito obrig

Infelizmente eu acabei caindo no golpe deles... Depois de pagar 350,00 pela magia de moisés passando 15 dias eles pediram mais 370,00 para fazer outra magia chamada magia de salomão porque disseram que meu ex tinha um protetor milenar tão antigo quanto moisés que não permitiu que as entidades atuassem na vida dele...

AMIGO VC TA DE PARABENS POR ESTE BLOG... QUE TODAS AS PESSOAS ANTES DE JOGAR SEU DINHEIRO NO LIXO, SEJA VASCULAHADOR NA NET, É GRAÇAS A ESTE BLOG E A MINHA INSITENCIA EM PROCURAR OLHAR OS COMENTARIOS QUE EU NÃO PERDI MEU DINHEIRO..., ENTÃO ANTES DE VC SE ILUDIR DESISTA.
O UNICO CAMINHO DO MILAGRE E DA GRAÇA É O DE DEUS SOMENTE ELE É POR NOS. VC TA DE PARABENS AMIGO POR ESTE BLOG.
Bruxa Asherah www.bruxaasherah.com.br/ ME ENROLOU QUERIA DEVOLVER MEU DINHEIRO PARA NÃO SER DENUNCIADA, AGORA DESCOBRI PORQUE ELA COBRA TÃO BARATO. É PRA DEVOLVER O DINHEIRO DA PESSOA QUANDO A MARMOTAGEM FALHA, O SITE DELA É UMA PERFEITA ISCA PARA OS DESINFORMADOS.

Paguei 50,00 para consultar a esoterica Victoria... nunca tinha procurado nada desse tipo, e nem quero me justificar, mas qd a gente gosta mto de alguem, qd simplesmente ama uma pessoa, e sabe que não tem como ficar com essa pessoa, a gente procura qlr fio de esperança... 

QUERO DENUNCIAR UMA SAFADA, PICARETA CHAMADA Bruxa Asherah, ela prometeu meu marido de volta, me ligou logo depois que eu fiz o depósito R$200,00, e até agora nada já se passaram 3 meses, gente cuidado com esta safada ela tem vários sites e blogs na internet.

Quero deixar aqui minha insatisfação também sobre a senhora Bruxa Asherah que se diz mestra nas artes ocultas, Depois de uma consulta mau sucedida onde a mesma me cobrou o valor R$85,00 me senti um perfeito imbecil, espero que isso sirva como um alerta às pessoas, existem vários sites e blogs desta mulher na internet pesquisem.
==================================================

Amarração do amor: NÃO CAIA NESSE GOLPE !!

8 comentários:

  1. Resumindo tudo n existe amarração amorosa ou tem país de santo honesto?

    ResponderExcluir
  2. GENTE TBM FUI VITIMA DO ICEDFLOYDE O NOME DELE É ELIANO JORGE DANIEL. PERDI 420.0O ESPERO QUE VCS APRENDAM COM ISSO E NÃO CAIAM NESSE TIPO DE GOLPE!
    para quem fez esse post eliano jorge daniel esta em sorocaba, trabalha em clinica de recuperação de dependente quimico

    ResponderExcluir
  3. Atenção Oya Ginque, Baruska e Rosana, vocês até que tentaram...mas o velho Lineu não cai nessa. Não se envergonham de tirar dinheiro dessa forma de pessoas emocionalmente fragilizadas?

    ResponderExcluir
  4. "Maria"...kkk...boa tentativa mas não caio nessa. Já pensou em ganhar a vida honestamente?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe me informar se Luiza da central de amarração amorosa é confiável ??? Fiz um depósito e até agora não tive resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei: você caiu em um golpe e pode dar adeus a esse dinheiro que você depositou. Você leu o post??

      Excluir