terça-feira, 5 de março de 2013

O que não é pecado?


Homossexualismo não é pecado. Ateismo não é pecado. Pertencer à religião errada não é pecado.
Sabe porque? Por que pecado é uma doença imaginária inventada para lhe vender uma cura imaginária.

7 comentários:

  1. Nunca consegui entender esse medo que os religiosos têm de pessoas com comportamento diferente, mas não ruim. Quando um cara é um assassino, ele pode ser perdoado por todos, principalmente por deus... esse é um comportamento diferente e ruim. A grande maioria não assassina por diversão. Agora, se um adulto, independente, se interessa por pessoas do mesmo sexo... aí o bicho pega... deus odeia, as pessoas discriminam. Para ser aceito, mesmo como homossexual, tem que abdicar de ter uma vida sexual... cara é muita hipocrisia... é muita estupidez. Quanto ao resto... é quase a mesma coisa... "Não acredita em deus ?"... coisa do diabo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pecado entao é uma doença imaginaria , imaginaçao provem da mente , doenças na mente sao de ordem psiquicas , logo pecado é uma doença pisicoliga entao me responda o que é culpa ?

    ResponderExcluir
  4. Postuladora, quem disse que os religiosos têm medo de pessoas com comportamento diferente, mas não ruim ?? O fanatismo não existe só no meio religioso não... no meio ateu também, e muito. Essa sua afirmação é completamente arbitrária, gratuita e generalizadora... por favor, tente se despir dos seus preconceitos religiosos que já estão enraizados no seu íntimo e faça uma análise mais fria, separando o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  5. pecado é uma coitada aposentada um coitado aposentado ser induzido a doar o dízimo de um salário mínimo para encher o rabo desses religiosos parasítas de dinheiro, para encher o rabo desses religiosos sangue-sugas de dinheiro, pecado é esse ser imaginário chamado vulgarmente de deus deixar seus filhinhos(as) aqui nesse planeta cheio de sofrimento e não vir arrebata-los. deus venha logo levar seus filhinhos embora!!!! venha logo arrebatamento!!!

    ResponderExcluir
  6. O que foi que eu te disse, Postuladora ?... pois é...

    ResponderExcluir
  7. não me diga fernando? eu querer ver o arrebatamento pela televisão comendo pipocas, é ser fanático? pois é......

    ResponderExcluir