quarta-feira, 21 de março de 2012

Hitler, o católico.



"Escolas seculares não podem ser toleradas porque elas não provêm educação religiosa, e uma instrução moral geral sem uma fundação religiosa está construída no ar; consequentemente, toda a construção de personalidade e a religião devem vir da fé... nós precisamos de pessoa que acreditam." 
Adolf Hitler, 26 de abril de 1933, em discurso durante as negociações que levaram à concordata nazista com o Vaticano.
============================
Essa vai para os crentelhos que acham que gente "sem deus no coração" não pode ser boa pessoa nem ter bons padrões morais.
Hitler tinha o tal deus no coração, vejam só....

Kony, o cristão.



Antes de fundar seu seu exercito Kony foi coroinha.
O LRA, criado em 1986, é considerado um culto milenarista cristão.
Kony diz ser a reencarnação de um espírito sagrado, acredita que a bíblia autoriza os fiéis a ter escravos sexuais mas proibe andar de bicicleta, pecado sujeito a pena capital.
Kony diz que recebe ordens militares de espíritos. Uma delas - que repassou aos seus comandados - mandava os soldados enfrentar os tiros e explosões do inimigo sem armas, apenas com o corpo banhado em "água benta".
(Revista Veja, 21 de Março de 2012)
=======================
Mais um bom exemplo do que o fanatismo religioso pode fazer com as pessoas, em especial as que estão no poder.
A filosofia dele é um total absurdo  (fora a parte sobre a bíblia, nisso ele tem toda razão) e causou a morte de milhares de crianças na Africa.

Ah, um mundo sem religiões seria um mundo bem melhor, mais honesto e provavelmente mais pacífico, pena que a insuportável ignorância da discurseira religiosa pregue exatamente o contrário.