terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Se a picada tem um fim, é esse.


Governo concede passaporte diplomático a líder da Igreja Mundial


O governo autorizou os líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus a receberem passaporte diplomáticos do Ministério das Relações Exteriores. O apóstolo Valdemiro Santiago de Oliveira e sua mulher, Franciléia de Castro Gomes de Oliveira, receberam o documento, de acordo com o "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (14). A portaria é assinada pelo ministro interino Ruy Nunes Pinto Nogueira.
O documento permite acesso a fila de entrada separada em alguns aeroportos e facilita a obtenção de vistos em alguns países que o exigem. O tratamento tende a ser menos rígido que o dado a brasileiros com passaporte comum. Mas a assessoria do Ministério das Relações Exteriores afirma que a posse do documento não garante nenhum tipo de imunidade diplomática ou privilégio em regiões aduaneiras.
===============================================

Enganam os incautos, não pagam impostos e ganham passaporte diplomático.
Se era só isso que faltava...agora não falta mais nada.

Para pensar.


Os crentes dizem que o demônio é poderosíssimo, senhor do inferno e capaz de grandes maldades. Um ser tão poderoso assim poderia, por exemplo, incorporar em Obama e deflagrar uma guerra mundial, mas prefere ficar azucrinando frequentadores de terreiros de umbanda e brincando de entrar e sair de corpos de pessoas em cultos evangélicos. Porque será?


Cristãos, Judeus e Muçulmanos: qual a diferença entre eles?
Segundo a lenda bíblica, quando abriram a gruta onde Jesus havia sido enterrado o corpo não estava mais lá.
Cristãos são os que acreditam que Jesus ressuscitou.
Judeus são os que acham que os cristãos tiraram o corpo de lá.
Muçulmanos acham que Jesus é apenas mais um profeta e não filho de deus.
E por conta dessa diferença de opinião todos se matam até hoje.



Crentes dizem que a melhor vida é a que vem após a morte, ao lado de deus na paz da eternidade. Mas quando um papa, um cardeal ou alguma pessoa muito especial fica seriamente doente eles logo organizam "correntes de oração", vigílias, novenas e promessas...para que a tal pessoa se recupere, ao invés de, em júbilo, saudarem a ida da pessoa para o lado de deus. Por que?


Crentes afirmam que o texto da biblia é perfeito e sagrado pois foi inspirado por deus. Mas quando citamos as passagens que mandam apedrejar adulteras, jogar bebês nas pedras ou matar pessoas que trabalham aos sábados, os crentes se calam. Por que?


A melhor maneira de se defender de possessões demoníacas é ser ateu. Não há registro na história da humanidade de um único ateu que tenha sido possuído por um demônio. Porque será?


A racionalidade associada à decência moral é o instrumento mais eficaz para o bem que o nosso planeta já conheceu.
(Stephen Jay Gould)