terça-feira, 28 de julho de 2009

Perguntinha do dia, valendo 10 pontos:

Por que Deus abriu o Mar Vermelho para que Moisés tirasse os judeus do Egito mas não abriu os portões dos campos de concentração? Hein, hein ??

7 comentários:

  1. Isso vale um post inteiro. Antes Deus conversava com seres humanos quase cotidianamente (Abrahão, Moisés, José, Jó, etc). Jesus veio e ele desistiu desse diálogo direto. De vez em quando a Virgem Maria até dá o ar da graça por aqui (Fátima, Lourdes, etc), mas Deus mesmo, esse cansou de conversar bicho homem.

    ResponderExcluir
  2. r por que deus permitiu o regime nazicatolico croata?

    ResponderExcluir
  3. Isso vale um post... um livro... uma biblioteca inteira se quisermos falar das incoerências da bíblia e das religiões. A católica, para falar só de uma, é toda baseada em lendas, tradições orais e dogmas primitivos. Leia tb os posts sobre santos e milagres e um sobre o catolicismo... precisamos mesmo divulgar mais esses conceitos para equilibrar um pouco as coisas em relação às metralhadoras evangélicas dos "pertenço a Jesus".

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria saber o seguinte: se Deus abriu o Mar Vermelho para os hebreus saírem do Egito, como foi que eles entraram?
    Será que Deus abriu o mar duas vezes? “Vamos lá, pessoal, atravessem isso aí, vão lá ser escravos dos egípcios por uns 40 anos, depois eu abro o mar de novo para vocês saírem.”
    Alguém, responda, por favor, porque na Bíblia é impossível encontrar essa resposta.

    ResponderExcluir
  5. Boa, essa...eu nunca tinha pensado nisso!

    ResponderExcluir
  6. A religião proibe o homem de pensar e isso é um perigo para o futuro da humanidade.

    ResponderExcluir