É mais uma daquelas notícias que mostra a total insensatez de certos comportamentos das pessoas religiosas... o "abençoado" zagueiro credita a Padre Cícero o gol que marcou na final do brasileirão e que deu o título ao Flamengo. Quem quiser ler a bobagem completa segue o link do globo.com:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL1416458-9835,00-ANGELIM+E+OS+MILAGRES+DE+PADRE+CICERO.html
Imaginem, só imaginem, que o goleiro que tomou o gol seja devoto de... N.S. de Aparecida, a quem teria provavelmente rezado para não tomar gol e ser campeão. Muito bem, como será que a coisa se resolveu lá no "céu" ? Terá o poderoso padim Ciço chutado as canelas da mãe de Jesus pra fazer a bola entrar ??
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Infelizmente no BRASIL um jogador TOSCO e RELIGIOSO tem muito credito na midia por causa do dinheiro "chutando bola". E como sempre, eles NUNCA TEM O MERITO das BOAS ACOES, tais como:
ResponderExcluir- Uma boa jogada
- Um belo
- Um drible
- etc..
e SIM,,,DEUS, JESUS, ESPIRITO SANTO...sempre sao responsaveis por tudo DE BOM que acontecem na vida destes INFELIZES. Mas qdo eles...
- erram um gol
- perdem o campeonato
- estao em ma fase
ESQUECEM DO SEU DEUS!!!
Bando de imbecil.
Resumindo..
"Jogador de futebol, é sempre aquela crianca "carente", mas com dinheiro e fama!!!"