sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caro leitor, procure ler os POSTS ANTIGOS... ateismo não envelhece, os crentes estão há 10 mil anos dizendo as mesmas coisas !!

Uma dica: nos posts mais antigos aqui do Lineu há muita coisa interessante para ser lida... Chico Xavier e suas fraudes, o crescimento do ateismo na Europa, a morte absurda de D. Zilda Arns, pedofilia nas igrejas, contradições da bíblia, piadas, charges e poeminhas ateistas... além de textos e links para textos mais profundos ou analíticos sobre religião e ateismo.
Basta ir rolando a página...
Posts sobre ateismo são como as lendas cristãs: não envelhecem!!

4 comentários:

  1. Engraçado que existem pessoas que não acreditam em Deus, mas acreditam que a vida surgiu de uma explosão. Quer milagre maior que a vida? Imagine só, seu pulmão funciona sem mesmo você perceber, seu coração bate sem você fazer força, seu rim trabalha sem mesmo você lembrar que ele existe. Que coisa, somos só uma poeira de uma explosão... Que poeira inteligente né? Como aquele velho ditado, quando você vê um prédio sabe que tem um criador, mas nem por isso precisa saber que ele é...

    ResponderExcluir
  2. Amigo, leia mais sobre a evolução e você entenderá que nada há de divino em um pulmão que respira ou um coração que bate. Somos issso mesmo que você disse, feitos de poeira cósmica que nada tem de inteligente mas que formou seres inteligentes. Parece mágica, parece coisa de deus, mas há uma outra forma de encarar isso, como eu faço aqui. abs, Lineu.

    ResponderExcluir
  3. Putz Lineu,
    só vc mesmo para ter saco pra aguentar esses creantaloides... Parabéns!

    Sds
    André Petrillo
    ________________________
    Save Darwin and Bakunim!

    ResponderExcluir
  4. André, faz parte... basta ver os comentarios dos criacionistas, esses sim dão trabalho.

    ResponderExcluir