domingo, 3 de abril de 2011

Meu deus é mais deus que o seu, parte II.


Se há uma certeza sobre as religiões é a de que nesse instante há bilhões de pessoas no planeta fazendo a coisa errada.
Muçulmanos rezam todos os dias virados para Meca.
Católicos comungam e confessam seus pecados.
Judeus não comem carne com leite nem trabalham aos sábados.
Espíritas conversam com os desencarnados e após a morte tratam-se em
centros de recuperação que flutuam sobre o Rio de Janeiro.
Umbandistas fazem sacrificios animais e mandam flores para deusas.

Para que estivessem todos certos o céu teria que estar todo loteado entre deuses, semi deuses e demais entidades, cada uma recompensando ou punindo seus súditos conforme suas ações, uma releitura do Monte Olimpo.

Para os cristãos e judeus, ao morrer, se formos bons, vamos para o lado de deus onde ficaremos até o final dos tempos.
Para os espíritas vamos reencarnar diversas vezes até termos esse direito.
Não há como os dois estarem certos, um dos dois grupos vai passar a vida toda acreditando na coisa errada.

A maioria dos dogmas religiosos é de um ridículo impressionante.
Que tal o que dá aos homens bomba 40 virgens no paraíso como recompensa por seu sacrifício? O que teriam feito as coitadinhas das virgens para merecer o destino de escrava sexual de terrorista?

Hoje mais de 40 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas em uma explosão em um templo no Paquistão. As vitimas são da linha moderada sufi e segundo a Folha de SP, militantes talebans - que seguem uma visão mais austera do ramo sunita do Islã, condenam outras interpretações como heréticas e já lançaram vários ataques contra grupos xiitas, sufis e as minorias cristãs - reivindicaram a responsabilidade pelos atentados deste domingo.

Matar para provar que seus deus é o certo e o dos outros é errado, vejam até onde pode ir a insensatez humana quando insuflada pelo fanatismo religioso.
Eu nunca ouvi falar em guerra ateista nem em homem bomba ateu.

9 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar em guerra ateista nem em homem bomba ateu.


    AI não? Quem achas que é responsável por mais de 100 milhões de mortes em menos de 100 anos? OS muçulmanos? Não, amigo. Ateus como Stalin, Pol Pot, Mao Tse Tung e muitos outros.


    Quem inventou a bomba suicída foram os militantes marxistas (ateus) do Sri Lanka. Terrorismo de Estado é o que os ateus fizeram desde que a face suja do comunismo surgiu na europa e no mundo.

    Ah, e antes que digas que o comunismo não tem nada a ver com o ateísmo, vê estes dois links:

    1. Neo-Ateísmo = Marxismo

    2. Ateísmo Militante: Criminoso e Violento
    ...

    Ninguém matou tanto ser humano em tao pouco tempo como o ateísmo, mas tu dizes "Eu nunca ouvi falar em guerra ateista nem em homem bomba ateu."

    Bem, agora já tens mais informação. Estás disposto a mudar o que disseste?

    ResponderExcluir
  2. "O atentado suicida pode ser a técnica islâmica do momento, contudo foram os Tigres de Tamil - um grupo marxista-leninista que recruta principalmente na população hindu de Sri Lanka, mas que, como outros grupos do mesmo gênero, é militantemente hostil a toda forma de religião - que o idealizaram."

    Fonte

    Terrorismo como forma de melhorar o mundo é criação secularista e ateísta, ou seja, de pessoas que tem a mesma fé que tu, Lineu.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Mats... pelo amor do seu deus, tenha a "santa" paciência... mesmo que isso seja verdade, olhe para o mundo, para a historia e me diga quem mais causou guerras e mortes por motivos religiosos, ateus ou teistas?? As cruzadas, as matanças absurdas da inquisição, a beligerância entre judeus e muçulmanos e tantos outros exemplos. Nada é mais mortifero na historia da humanidade que as guerras religiosas e voce com certeza sabe muito bem disso.

    ResponderExcluir
  4. Lineu,

    As tuas respostas aos factos que te são apresentados não variam muito. Dei-te dados concretos que mostram a íntima união entre o marxismo e o ateísmo, e disse que essa ideologia anti-Cristã e ateísta é responsável pela morte de mais de 100 milhões em menos de 100 anos. Os muçulmanos em 1400 anos mataram mais de 200 milhões, mas vocês conseguiram matar o que conseguiram em bem menos tempo.

    O ateísmo e o islão são as duas ideologias mais mortíferas da humanidade. Juntando a isso, temos o aborcionismo que matou mais de 500 milhões desde 1982.

    Como sabes, o aborto é uma crença que tem a aprovação do mundo ateu e secular, e a reprovação da Bíblia (Prov 6:16-17).

    A inquisição matou 2000 pessoas em 400 anos. Os ateus espanhóis mataram 6000 católicos num só ano (1936).

    Queres mesmo comparar? Acho que perdes facilmente.

    ResponderExcluir
  5. Mats, para comentários iguais, respostas iguais. Sobre o aborto, desculpe, sou totalmente a favor de que cada mulher resolva o que quer fazer e estou muito longe de achar que isso seja uma crença. Eu, pessoalmente, se engravidasse uma mulher não pediria jamais que ela abortasse, mas não por questões religiosas e sim por sentimentos pessoais. Mas sou 1000% a favor da legalização, para que cada um possa agir de acordo com sua consciencia e não sendo obrigado a seguir regras e dogmas tolos de uma religião que condena o aborto mas protege descaradamente os padres pedófilos, como fez, por exemplo, esse padreco alemão ex soldado nazista que um grupo de cardeais tornou papa.

    ResponderExcluir
  6. que legal mats,no link que voce postou,fiquei sabendo do pensamento de karl marx.ODEIO TODOS OS DEUSES.como pode,não conhecia essa frase,mas faz parte da minha vida a uns 23 anos,quando me libertei desse deus cristão,faço minhas suas palavras karl marx.ODEIO TODOS OS DEUSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que frase estranha essa do cristão!QUERES MESMO COMPARAR? tipo assim,meu deus que é ""bondoso"" matou menos doque voces,o certo seria não haver sangue relacionado com o nome de deus. que feio!.querido cristão,essa frase é da bíblia,-""não cai uma folha de uma arvore se não for da vontade de deus""-então seguindo esse raciocínio, seu deus ganha de lavada, a disputa pelo primeiro lugar em assassinatos, se todas as pestes,pragas,o dilúvio,sodoma e gomorra,jericó,no egito,holocausto,terremotos,maremotos,vulcões,a fome em todos os cantos do planeta,a aids na áfrica,(até crianças indefesas)febre amarela,gripe suína,câncer,a cólera na europa,enfim tudo de ruim.com não acontece se não for da vontade de deus.então parabéns o premio é dele!!!!! he,he,he,he,he,viva viva viva viva upi upa hurra,pra deus nada!tudo!

    ResponderExcluir
  8. mats!querido! sou eu que sou oniciente?ou é seu deus? como um deus bondoso que sabe oque vai acontecer no futuro, criou lúcifer? o pai de todas as desgraças,no planeta terra.me explica como um pai amoroso sai de casa,para trabalhar,e deixa os filhos aos cuidados de pedófilos assassinos? pra mim é a mesma coisa, na bíblia esta escrito que foi deus ""o bondoso""que lançou o pedófilo assassino na terra.(lúcifer) junto de seus filhos,voce mesmo disse em outros comentários que a cobra falante foi usada por satanás(lúcifer)QUE AMOR É ESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACORDA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. mats! que descuido o meu,esqueci de citar os assassinatos dos ateus,no meu outro comentário(detesto todo tipo de violencia seja de que lado for)como escrevi ""não cai uma folha de uma arvore,se não for da vontade de deus"" então oque os ateus do passado fizeram segue o mesmo raciocínio,foi da vontade de deus.

    ResponderExcluir