sexta-feira, 17 de junho de 2011

Guru indiano Sai Baba tinha 12 milhões escondidos no quarto.


Essa vai para os que costumam fazer doações para igrejas, entidades, gurus, pais de santo ou quaisquer outras das imaginativas formas criadas pelos espertalhões para tomar seu suado dinheirinho.

O famoso guru indiano Sai Baba, falecido em Abril de 2010, mantinha escondidos em seu quarto ouro, joias e prata com valor total superior a R$ 12 milhões.

Segundo o UOL, fonte da notícia, Sai Baba - cujo verdadeiro nome era Sathyanarayana Raju - contava com milhões de seguidores no mundo todo, entre os quais se destacam influentes políticos, atores de cinema e cantores, que o consideravam uma encarnação dos deuses hindus. Após receber acusações por fraude, o guru abandonou os milagres durante seus últimos anos de vida e passou a se dedicar à caridade.


Acho bem divertido imaginar o que estão pensando disso os seguidores que fizeram doações ao generoso guru... afinal, alguém "espiritualizado", "santificado" e dedicado ao bem, aos pobres e às suas curas... não deveria ser assim tão ligado a riquezas materiais, não é mesmo?

Sai Baba fez carreira como "guru", escreveu livros, comunicava-se com os mortos e fazia caridade, me faz lembrar um famoso médium brazuca...
Crente, pardal e pulga, tem em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário