quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs, ateu.



Ele se dizia ateu e budista, uma combinação sem conflitos.
Steve Jobs deveria ser canonizado, pelo menos seus milagres são de verdade.

14 comentários:

  1. Um varredor de rua semi-analfabeto que crê em Deus, é muito mais inteligente do que ele, com todo o respeito, Lineu.

    Obs: budismo e ateísmo não têm mesmo diferença alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é budistas não tem uma ideia sólida acerca de deidades ,não que isto seja uma regra em toda sua história.
      Mas existe uma enorme diferença entre ateísmo,como os ativistas querem mostrar,e o budismo propriamente dito.
      Pois o budismo é ESPIRITUALISTA acredita em vida após a morte,carma e princípios que se pode chamar de dogmas.Ou seja...quando um ativista ateu ataca a religião ataca o budismo também,pois ele se "enquadra" naquilo que os ateus atacam.
      Não é uma religião liberal...só é para os desvirtuados,"modernosos" que acham "chique" ser um "liberal budista" do que ser cristão.

      Excluir
    2. Aliás,que mania estúpida é esta de "cavar ateus" que graça isto tem?Se este cara era ateu que diferença faz?Que necessidade de "divinação de minoria" é esta?Eu sou ateu mas não tenho este necessidade morbida...

      Excluir
    3. A divulgação do ateismo de pessoas como Steve Jobs e Angelina Jolie tem o objetivo de combater o preconceito contra ateus mostrando que muitas pessoas inteligentes e caridosas são ateistas.
      Lembre-se, ateus sofrem o mais alto grau de preconceito, são considerados satanistas por parte ignorante da população ou desprovidos de moral, por quase todos os crentes.

      Excluir
  2. Fernando, esse seu varredor de rua mudou o mundo ou só o varreu?
    Pense bem na afirmação que você fez...

    ResponderExcluir
  3. Lineu, eu quis dizer que, só pelo fato de acreditar em Deus, esse varredor de rua, que não pôde estudar, se mostra muito mais parelho com a ciência moderna, em que uma boa parte dos cientistas já admite que o universo não foi obra do acaso, do que o nosso amigo (que Deus o tenha) Steve Jobs que preferiu ignorar isso por completo e se obstinou até o fim.

    ResponderExcluir
  4. Um varredor de rua semi-analfabato é mais inteligente que você, Fernando, pois ele não precisa entrar na Internet para diminuir ninguém pelas suas convicções.

    ResponderExcluir
  5. Fernando tem umas posições bizarras as vezes... para ele basta crer no seu ser mágico e no seu livrinho sagrado para ser mais inteligente que um ateu genial como Jobs, é a sagrada arrogância teista.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, e mais inteligente que muitos ateus também, pois ele não precisa criar um blog para achincalhar e depreciar a crença alheia !

    Se crer que existe um Deus por trás de toda essa maravilha é ter posição bizarra... então pode me chamar de Fernando Bizarro da Silva.

    Existe coisa mais bizarra do que o ateísmo ? Crêr que tudo surgiu de um acaso cego ... poupem-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O steve Jobs devia desenterrar-se da sua sepultura dar-te com a vassoura do varredor de rua e fazer-te engolir o primeiro Mac k ele criou antes de ser despedido da Apple.Ignorante estupido e arrogante és tu o teu deus kem o segue e o resto dos crentes deste mundo.K por não saberem a resposta a algo inventam uma para preencher a lacuna de inteligência. Eu gostava k me respondesses a uma pergunta(pergunta lá ao todo poderoso se n souberes responder) se o teu deus seja lá ele kem for sabe k algo vai acontecer antes sequer de isso ser imaginável porque k ele n impediu as guerras antes de elas acontecerem ou porque é k ainda n desceu da cruz de pau para nos dar a cura para o cancro k matou steve Jobs. Quando tiveres pistas sequer para responder à minha pergunta aí sim temos tema de conversa até lá és só mais um Zé ninguém como o varredor da rua

      Excluir
  7. ô cristão, se deus existe, o super-homem tbém existe.

    ResponderExcluir
  8. Fernando, ocupe seu tempo lendo seu livro e não tentando ser melhor que os outros!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho engraçado que de modo geral as pessoas consideram legítimo que se propague a fé teísta para os quatro ventos, mas, basta alguém se posicionar enquanto ateu e o que é natural, externalizar suas ideias a cerca da questão que aparece uma porção de gente falando que o ateu é desrespeitoso e etc... Eu particularmente considero um desrespeito a mim enquanto ateu abrir meu face e encontrar frases como "só Jesus salva". "arrependam-se enquanto há tempo", mas, diferente do que acontece com o ateísmo, todo mundo acha normal e aceitável, afinal de contas é aquela velha história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...veja agora mesmo o caso dos videos do Porta dos Fundos, os teistas sentem-se extremamente ofendidos mas não se sentem assim quando dizem que os ateus tem parte com o diabo e vão para o inferno.

      Excluir