sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas festas a todos....


Hoje, em respeito aos teístas, nem vou citar que 25 de dezembro é uma data inventada, não vou me referir ao fato da lenda de Jesus ser plagiada de outras mais antigas e de jeito nenhum vou comentar o fato da historia dele não fazer o menor sentido.
Vou apenas desejar boas festas aos leitores, críticos, amigos, e um ótimo 2012 para todos (caso os Maias não estejam certos, claro).

6 comentários:

  1. Quando não se sabe a data de aniversário de alguém, nem por isso se deixa de comemorar. A data certa é o que menos importa.

    O que importa é a comemoração do maior acontecimento da humanidade em todos os tempos.

    FELIZ NATAL A TODOS !!

    ResponderExcluir
  2. qual foi o maior acontecimento da humanidade?? pelo que sei jesus é totalmente desconhecido na china, na índia, no nepal, na malásia, enfim na metade da humanidade, e a humanidade que nasceu antes de cristo? coitados!! perderam esse acontecimento.

    ResponderExcluir
  3. Não diga bobagens, Robson. Todos esses países que você citou conhecem Jesus. Eles podem não seguir a sua doutrina, mas todos conhecem Jesus !

    ResponderExcluir
  4. duvido! que todos os chineses conheçam a jesus, duvido! que todos os indianos conheçam a jesus. olha eu não sou budista, mas prefiro mil vezes buda do quê jesus. no budismo se aprende a não fazer coisas erradas todos os dias, não é igual ao cristianismo, que basta você ser batizado e crer, e pronto, as décadas que você passou pecando, e estragando a vida do seu semelhante é apagado.

    ResponderExcluir
  5. Fique com sua preferência, Robson ...

    ResponderExcluir