quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rezar funciona !!

7 comentários:

  1. Vou concordar com você pela segunda vez, Lineu. Realmente, acho ridículo colocar Deus no meio de Jogos e disputas (os pagãos é que faziam isso).
    De um lado o Kaká, por exemplo, pede para ganhar, e de outro o Neimar também pedindo a mesma coisa, ou seja, os dois de uma mesma crença pedindo, cada um de um lado, para ganhar o jogo... simplesmente ridículo e uma falta de respeito. Estão banalizando Deus ! Ninguém aguenta mais isso ! Nesse ponto estou com o ateu Juca Kfouri.
    É o que essas "igrejas" novas estão ensinando por aí. É isso e dízimo a torto e a direito.

    ResponderExcluir
  2. E os dedinhos para cima? É insuportável quando fazem um gol e olham para o céu, com os dedinhos apontados... como se alguém "lá em cima" é que tivesse chutado o penalty, não ele.
    E não é exclusividade dos evangelicos não, tá cheio de jogador agradecendo a vossa senhora por uma defesa ou um gol...

    ResponderExcluir
  3. Não, Lineu... sinceramente eu não me recordo de algum católico fazendo isso, a não ser um ou outro fazendo o sinal da cruz, mas é raro.
    Você poderia citar alguém ?

    ResponderExcluir
  4. lineu! parece que o kaká, brigou com os apóstolos da renascer, parece que finalmente esse versículo está tendo efeito pra ele, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  5. Olha, o Kaká é uma besta tão grande que é bem capaz de migrar para outra igreja picareta... se depender da histérica da mulher dele, com certeza isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  6. É o que mais acontece, Lineu. Na minha família tem uma pessoa que se desapontou com a igreja Universal do "bispo" Macedo já faz alguns anos, e até hoje não parou em mais igreja nenhuma. Ela diz agora que "igreja não salva ninguém, quem salva é Jesus, agora só sigo a Bíblia". Só que ela se esqueceu que a Bíblia fala de uma Igreja, e fala muito.
    Eu disse a ela que seguir Jesus Cristo implica em seguir sua Igreja; está na Bíblia.
    Ela ficou de me responder a isso. Estou esperando há um ano ...

    Me desculpem se me alonguei nesse assunto, sei que não é a praia de vocês, mas só para deixar registrado que ninguém aguenta mais esse fanatismo dessas seitas, inclusive os evangélicos mais tradicionais.
    Até isso está na Bíblia: Homens ganaciosos que "farão de vós objeto de negócios". Mas não tenho pena, não, porque muitos vão lá atrás de "prosperidade", procuram "deus" por interesse.

    ResponderExcluir
  7. lineu, não sei se é verídica essa notícia, que li, justamente em um blog evangélico, ela disse que atualmente não sente falta alguma, de nenhuma religião.

    ResponderExcluir