quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

5 comentários:

  1. Só um comentariozinho : "Deus poderia ter criado um universo com livre-arbítrio, mas sem o mal"?

    Resposta; Deus criou um universo com livre arbítrio, sem dúvida; o homem, usando-o, criou o mal. E não foi por falta de aviso.
    Mas podem deixar que um dia tudo vai ser colocado nos eixos.

    ResponderExcluir
  2. Livre arbítrio, como colocado pelo cristianismo, é uma bobagem sem tamanho, uma pataquada sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir
  3. é mesmo fernando?? deus criou o livre arbítrio?? então porquê destruiu sodoma e gomorra, eles não tinham o direito ao livre arbítrio?? como os cristãos são mentirosos!

    ResponderExcluir
  4. Pelo seu raciocínio, não deveria haver punições, nem prisões para quem infringisse as leis. Tipo: "Ah, deixe eles fazerem o que quiserem porque se depender de mim... tá liberado !"
    Deus fez suas leis... e quem tem juízo obedece.

    ResponderExcluir
  5. não senhor!!! pelo meu raciocínio, ladrões tem que pagar sim, assassinos tem que pagar sim, estupradores tem que pagar sim, homicidas tem que pagar sim, homens que abusam de crianças tem que pagar sim, mesmo que na cadeia seu deus atrazildo venha transformar essas pessoas em novas criaturas, se depender de mim nunca mais elas saem da cadeia, só os ladrões, que teriam advogados, agora seu deus me dá um brinquedinho e não quer que eu use??? esse é meu crime??? é esse o crime dos sodomitas?? usar o brinquedinho de outra maneira?? por quê ele deu?? fernando! se o seu deus esperar eu ter juízo pra obedece-lo, é melhor ele esperar deitado, por que sentado vai doer as nádegas. fernando! quer dizer então! segundo o seu raciocínio!! que as centenas de mamíferos que praticam o bi-homossexualismo não tem juízo pra obedecer ao deus que os criou??? será que vou passar a eternidade no inferno, junto dessas centenas de mamíferos?? que não obedecem as leis de deus?? e se eu fosse hétero, e tivesse juízo e obedecesse ao seu deus, e usasse meu brinquedinho segundo as ""santas"" leis de deus, SÓ PRA PROCRIAR, mas descobrisse ser estéreo?? será que eu seria meio homem?? será que eu estaria pecando, já que meu sexo não procria?? será que deus ficaria magoadozinho, já que só transaria por prazer??

    ResponderExcluir