sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quem está certo?


6 comentários:

  1. Se se dedicar à pesquisa da história, da bíblia, da arqueologia e de outras ciências, totalmente livre de preconceitos, vai ver quem está certo e um novo horizonte se abrirá.
    Agora, ficar criticando, zombando e ricularizando sem ter um mínimo de discernimento sobre o que está falando ... aí é difícil...

    Aliás, um dos motivos mais fortes para o crescimento do ateísmo é essa enxurrada de religiões e igrejas que hoje vemos no mundo. Se a pessoa não buscar estudar as origens dessas religiões... a chance é de 90% de não crerem em mais nada. Não adianta ficar lamentando as picaretagens de alguns padres e pastores, o mal presente no mundo, etc, etc, se não fôr fundo.
    O modo de vida do mundo atual esconde muitas verdades ... eu tenho mais pena é desta nova geração que está vindo por aí.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, que Zeus esteja convosco, fique na paz de Shiva.

    ResponderExcluir
  3. fernando não fala essas coisas não rapaz! mandar as pessoas estudarem as origens dessas religiões; é justamente por isso, que tô fora, de todas, não só da sua, você sabia, que teve um papa que mandou retirar o cadáver de seu antecessor, ao qual ele odiava, e mandou vestir o cadáver com os trajes de um papa, e depois colocou esse cadáver vestido, no trono papal e fez um julgamento como se o cadáver estivesse vivo, pra escutar as lamúrias e ódios do seu sucessor??? para com isso rapaz!! preserve sua atual igreja, nunca mande ninguém estudar e pesquisar sobre a história da igreja católica, depois ficam reclamando que os europeus, estão se tornando, agnósticos, sem religião e ateus em massa!!

    ResponderExcluir
  4. AMÉM, Lineu, AMÉM ! E fique na paz do acaso.

    ResponderExcluir
  5. pelo menos o acaso, não vive de minhas doações financeiras!!

    ResponderExcluir