sábado, 17 de março de 2012

Deusnecessário.


9 comentários:

  1. Eu tenho muita pena deste homem, mas não por ele ser deficiente físico, e sim por ele ser deficiente da mente.
    Bem que ele poderia explicar o que existia antes do universo começar, ou explicar como toda essa maravilha, toda essa engrenagem perfeita veio a surgir. E ainda vem falar em leis... quem criou as leis da ciência ? A ciência foi inventada ou foi descoberta, hein, cara pálida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o Homem caro Fernando, foi o homem quem criou as leis da ciência!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Cara Pálida da Silva.19 de março de 2012 às 12:15

    Descoberta. Inventada é a sua teoria.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ele é deficiente da mente e vocês crentes que defendem Noé, cobrinha, virgens que dão a luz e uma infinidade de bobagens sem sentido... são o que?
    O que existia antes do seu deus (o unico que existe) acordar e resolver criar o universo do nada em seis dias?

    ResponderExcluir
  4. Pela tradição, só deus saberia o modo como o universo começou. Como o Hawking já sabe, dane-se a tradição.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Cara Pálida da Silva, foi descoberta, pois já existia muito antes do homem aparecer sobre a face da Terra; ela foi cuidadosamente planejada.
    Deus é eterno, não tem começo e nem fim, ao contrário do universo que conhecemos. Esse universo teve um princípio, um começo bem determinado.
    Somente um ser infinito pode criar algo finito; o contrário é impossível.
    A ciência já admite a existência de um universo paralelo que pode muito bem ser um universo não material. E por falar nisso... seria maravilhoso que o senhor Stephen Hawking nos dissesse, detalhadamente, como a matéria veio a surgir, como, de um nada, surgiu a matéria ? E como, de um nada, ela foi se organizando ? Como, de uma grande explosão, surgem, ao longo do tempo, pessoas inteligentes, mares, florestas, atmosfera para que o homem respire, o sol e sua distância precisa da Terra, a lua, os átomos, a célula (que é uma verdadeira fábrica), o código genético (DNA) ? O DNA ... fico pensando ... que coisa impressionante é o nosso DNA ! Temos um código, cada um de nós ! E um código pressupõe um codificador; como um código altamente complexo, perfeito, engenhoso, inteligente pode surgir sozinho, de um nada ? É coisa de um super-engenheiro, um engenheiro sem igual; podemos colocar 10 Einsteins, mil Stephens Hawkings que não darão nem meio por cento da genialidade de quem fez tudo isso !

    ResponderExcluir
  6. depois de tudo isso gente!!! criação dos átomos!!!! criação dos DNAs!!!! criação dos universos!!!! criação dos cosmos!!! sabe oque deus faz hoje em dia???????
    fica lá no céu com um telescópio gigante, observando o jeito de você transar entre duas paredes.
    fala a verdade não é lindo esse deus???

    ResponderExcluir
  7. Fernando, sim, nós temos um código, um DNA, cada um de nós. É uma pena que, pra muitas pessoas (deficientes mentais e portadores de síndromes), esse DNA já venha com defeito de fabricação. Sim, foi Deus que fabricou com defeito, logo... E quanto às demais perguntas feitas por você, a ciência já as respondeu e faz tempo. Estude um pouco mais de física e saberá as exatas respostas que procuras.

    ResponderExcluir
  8. Vêm com defeito por causa das besteiras que o homem faz. E não é sempre que vêm com defeito não.

    A ciência já respondeu essas perguntas ? Onde ? Poderia me dizer ? Acho que quem está precisando estudar não sou eu não ... mas eu sugeriria que você estudasse o outro lado da moeda, e não só publicações ateístas recheadas de preconceito religioso.

    Me diga onde está a resposta da ciência para essas perguntas : " Como surgiu a matéria ?" "Como surgiu a força da gravidade" ? "A matemática foi inventada ou foi descoberta ?" "Por que a matéria, ao longo desses anos todos, foi se condensando em planetas esféricos, sistemas solares, anéis de Saturno, Sol, Lua, atmosfera, pessoas, animais, etc, ao invés de se espalhar, sem forma, pela imensidão do universo ?" "Por que não se consegue provar que 'um simples pedaço de pano', com uma imagem gravada (Sudário) há dois mil anos, é falso, mesmo se estudando esse 'pano' durante mais de cem anos e com toda a tecnologia moderna ?"

    Com a palavra Richard Dawkins, Stephen Hawking, Lineu e Francisco.

    ResponderExcluir