sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Lineu que o diga....



6 comentários:

  1. se fosse possivel argumentar com ateus não haveriaateus.
    se ateus se aprofundassem no cristianismo não haveria ateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, não é verdade. Quem acredita na ciência está pronto para mudar de idéia, basta que surjam evidências. A recíproca não é verdadeira, os cristãos ignoram evidencias que contrariem seu livro sagrado. A discussão vai até o momento em que o cristão declara que é uma questão de fé e ali empaca. O ateu não...por exemplo: se o seu deus existisse e provasse isso de forma inequívoca eu me tornaria crente na mesma hora, já um cristão não pode fazer o mesmo, tem que acreditar em cobras que falam, arcas cheias de bichos e filhos de virgens que morrem para salvar pessoas que foram maculadas pelo suposto pecado de um antepassado.

      Excluir
  2. joão! que dedução erradíssima que fizestes, é justamente por aprofundarmos no cristianismo o motivo de milhares e milhões de ateus, agnósticos e sem religiões aparecerem como num passe de mágica.
    a propósito, me responda, lá no céu você vai morar numa casa ou apartamento?? e essa moradia será próxima do centro?? ou será na periferia??

    ResponderExcluir
  3. A resposta do Joao e como o cristianismo:
    Toma-se algo que outros criaram,adpta e usa-se como se fosse seu.

    ResponderExcluir
  4. ué, podes me dizer quem criou o quê e quem adaptou o quê ?? não entendi.

    ResponderExcluir
  5. Seu cristianismo e todo forjado sobre religioes e crenças pagas pre-existentes.Seus "santos" ,semideuses.E sua resposta adptou-a da citaçao do Dr House.
    P.S. Ainda acho que o Joao e o Fernando.

    ResponderExcluir