quarta-feira, 4 de abril de 2012

Presidente da República precisa acreditar em deus?

Esta foi a pergunta feita ao Sr. José Serra em debate em uma TV católica.
A resposta certa, de estadista, deveria ser que o importante são os valores morais e éticos da pessoa e não suas crenças religiosas.
Mas Serra preferiu falar como um político e fez um discurso absurdo sobre como o ateismo faz mal à sociedade e como a crença em deus é condição básica dos "bons valores".
Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=xLYo1Pv-MrE&feature=player_embedded


4 comentários:

  1. O problema é que o político tem que falar o que o povo quer ouvir, se não ele está fu. É como a ministra que foi falar do aborto...No Brasil a rejeição aos ateus é enorme, e infelizmente, vai continuar sendo por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. A religiao nos aproxima de valore$$$$.

    ResponderExcluir
  3. esse senhor serra tinha que ter vergonha na cara! vocês se lembram das eleições??? levou uma bola de papel na cabeça, e cancelou tudo e foi correndo pro hospital fazer tomografia computadorizada, num estado onde pessoas morrem na fila do hospital, que demoram anos pra terem esse privilégio de tomografia computadorizada, que vergonha sr. serra, tantas velhinhas na fila! tantos doentes na fila! tantos aguardando a vez, no rio de janeiro e o sr. passou na frente de todo mundo?????? que ridículo, depois não deu nada na cabecinha do sr. eu teria vergonha na cara, mas se ferrou, achou que a maioria iria acreditar no seu suplício, e foi ao contrário, o seu teatro foi um tiro no pé. rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. paidaluiza!! concordo com você em gênero número e grau!!!

    ResponderExcluir