sábado, 19 de maio de 2012

Jumento falante, o amigo da cobrinha.



A bíblia nos proporciona momentos de grande diversão, em especial quando trata de seus animais falantes.
Como já foi dito aqui no blog várias vezes, não haveria o cristianismo se a cobrinha falante não tivesse dado maus conselhos a Eva.
Pense: sem maus conselhos ela não comeria a fruta proibida, não haveria pecado capital, deus não precisaria mandar "seu filho" à Terra para nos "salvar" (?!?).
Mas se cobra que fala não é o suficiente apresentamos agora o...JUMENTO QUE FALA!
======================================
NUMEROS 22:30
Tornou a jumenta a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste toda a tua vida até hoje? Porventura tem sido o meu costume fazer assim para contigo? E ele respondeu: Não.
====================================== 


Dentre as manadas religiosas encontramos muitos jumentos que...ouvem.
Mas jumento falante, só na bíblia "sagrada".


Religião: se você pensar, cai fora.



15 comentários:

  1. Ué, qual é o espanto? O Burro do Sherek não fala tb? kkk

    ResponderExcluir
  2. O burro da bíblia fala, o do Sherek fala... e se você for a uma missa vai ver um monte de outros falando, ouvindo e repetindo...

    ResponderExcluir
  3. Não diria Burros pois tenho muitos parentes e amigos que ainda são teístas e não são de tudo burros. Estão mais para Patos falando.
    Quando vi o pessoal da minha família vendendo rifa para a igreja catolica do bairro de casa me revoltei!
    Pra que o dinheiro? Reforma e Manutenção: - me casei na igreja, não me orgulho disso, a mué queria, mas sabe quanto paguei? quase mil pila. Se 10 casais casarem por mês é 10 mil por mês, tem empresa que não faturam isto por mês. Mas os patos ainda tem que vender rifas...

    ResponderExcluir
  4. Processos por pedofilia custam caro...

    ResponderExcluir
  5. Ateísmo : se você se aprofundar no cristianismo,sem preconceitos,cai fora. foi o que aconteceu comigo depois de uma longa peregrinação pela grande burrice que é o ateísmo.na verdade o ateísmo se disfarça de inteligente,mas na verdade é pura burrice e puro fanatismo. posso dizer de carteirinha que o ateu é um ser que mente para si mesmo e mesmo quando se apresenta a verdade na sua cara ele deleta essa verdade rapidamente e continua a se enganar como se nada daquilo lhe fosse apresentado.ja´sofri muito tentando mentir para mim mesmo e fingindo que não entendia o que os religiosos colocavam bem na minha frente. oateu gosta muito de ridicularizar e desrespeitar e até mesmo ofender os religiosos esuas crenças,como está provado neesas postagens aí em cima, eu ja´passei por isso mas depois vi que estava mentindo para mim mesmo e ofendendo os outros. então fui conhecer o budismo,passeipelo espiritismo,por diversas igrejas evangélicas até que conheci a igreja católica, e ja estou a dez anos nela. descobri o quanto me informaram muito mal sobre ela e as mentiras que vemos na televisão. só me pronunciei apenas porque o senhor lineu acaba de ofender os catolicos chamando-os de burros. se voces entendessem o que a missa significa,voces jamais falariam isso,mas voces não conhecem nada sobre religiao e acham que podem julgar o que o que se deve crer ou não.
    Lineu,se apresentarmos provas da ciência de que o ateismo está totalmente errado,mesmo assim voces vão continuar usando antolhos.tem jeito não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JJ, já que você quer discutir cristianismo eu proponho o seguinte: comente, por favor, a idéia descrita no post logo abaixo com o título de "Pensamento Circular", lerei com a maior atenção. Estou curioso para saber o que a missa significa.

      Excluir
  6. JJ, não concordo com uma só palavra do que você diz... mas defendo seu direito de se manifestar e democraticamente publico seu comentário, apesar dele nada acrescentar à discussão. Se o seu deus aparecer na minha frente e provar sua existência eu me converto na hora, já os crentes nem com todas as provas da ciência modificam sua maneira primitiva de pensar. Essa é a principal diferença entre nós.

    ResponderExcluir
  7. JJ, substitua todas as vezes que você escreveu "Ateísmo" ou "os ateus" no seu texto que fica perfeito... tudo que você disse é verdade mas se refere aos religiosos, como diz o Lineu, se o seu deus aparecer na minha frente eu acredito nele, fora isso...

    ResponderExcluir
  8. UMA PESSOA PASSAR POR TANTAS RELIGIOES E PARAR NA CATOLICA...
    NAO TEM COMO DESCER MAIS...

    ResponderExcluir
  9. Interessante, sou ateu e nunca tive uma perigrinação de Ateu... Acho que o canal que ele assiste em casa é Tv Desligada, o time que ele torce é o Nenhum.
    Ateu é não ter religião e não acreditar em nenhuma. não saímos perigrinando de porta em porta.
    Ainda... kkkk

    ResponderExcluir
  10. vai continuar curioso Lineu,porque eu não vou explicar algo a alguém que só quer tripudiar sem compromisso nenhum com a verdade. não me entenda mal,mas vou citar as palavras de jesus na biblia:NÃO JOGUEIS PÉROLAS AOS PORCOS.
    quando eu era um ateu fanático,essa frase me dava uma raiva enorme,mas hoje entendo direitinho o que queriam me dizer.

    paz e bem.

    ResponderExcluir
  11. "NÃO JOGUEIS PÉROLAS AOS PORCOS" ele lembra,mas sobre idolos de barro,carne de porco,peixes sem escamas ,sexo sem camisinha(sim, sua igreja e sua biblia condenam o uso de metodos anti-concepcionais)entre outras mais ele parece nao lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resposta dele é uma tolice, típica de mentes religiosas ingênuas e influenciáveis. Quando você chama para debater com racionalidade, foge. Na verdade ele não tem clara compreensão de quem é porco ou pérola...

      Excluir
  12. Ele esta precisando de um pouco da acidez e furia de nosso camarada Robson Andreotti.Cade voce Robson?

    ResponderExcluir