terça-feira, 19 de junho de 2012

Deus capricha?



Proponho a leitura da frase acima com a foto abaixo.







10 comentários:

  1. irrita muito quando vem um crentelho e diz que Deus tem um plano para cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Quando acontece algo de bom entre nós, algum de vocês atribui o acontecimento bom à Deus ? Pois é, mas isso aí é culpa de Deus ? Pensem bem.
    Deus tem culpa pelo fato dos ateus terem sido responsáveis pelo maior massacre de seres humanos da história da humanidade, por exemplo ? Só falta vocês dizerem que os ateus não tiveram a mínima participação na morte de centenas de milhões de pessoas na União Soviética e na China ...

    Ficar apontando as desgraças daqui, da nossa poltrona confortável, é muito fácil e cômodo. Seja você, ateu, um voluntário e vá até lá oferecer ajuda, até porque é um bela oportunidade de vocês provarem que "Deus não existe". Como ? Reerguendo essas pessoas e provando para Deus que não precisam dele. Que tal ?

    E eu que pensei que essa situação fosse fruto da ganância e do egoísmo do homem ... acho que sou ingênuo mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, poupe-nos do nhenhenhem e responda: qual o plano do seu deus para essas crianças esquálidas e que morrem de fome na Africa?

      Excluir
    2. A fome não move o coração de Deus, mas sim a fé ! O homem escolheu pecar! Deus deu a escolha ao homem ele não interfere no livre arbítrio, Deus e Justo e não tolo! se realmente o povo da África servi-se a Deus eles nunca iriam passar por isso não esquecendo e claro de tantos rituais malignos que eles fazem e tantos outros deuses que ele servem, Deus se ira com isso! DEUS E JUSTO! , e claro que parte disso, e culpa dos cristãos que por negligenciar muitas vezes e não orarem, não jejuarem, não clamarem por uma libertação desse povo e depois querem culpar os políticos,vamos acordar! chega de Julgar! Deus e amor, mas também e fogo consumidor!

      me desculpe também mas eu acho que a maioria, não sabe qual e o proposito de Deus, não é ser salvador, ou criador, mas ser pai. resumindo, Deus nos criou e salvou, visando um fim, uma meta ou propósito que é: Deus será pai de muitos filhos; jesus será o primogênito entre muitos irmãos; nós seremos filhos de Deus e irmãos de jesus cristo segundo sua semelhança. não digam que não sabiam pois os Ateus não terão desculpas pois sabem, só não querem acreditar com tantas provas no mundo! não julguem os cristãos, antes tomem conhecimento depois julguem! fiquem com Deus saiba que vocês são muito importantes para ele, ele quer ter vocês só isso que Deus pede: "ME DE O SEU CORAÇÃO"! TCHAU UM GRANDE ABRAÇO! FIQUEM NA PAZ! JESUS AMA VOCÊS PEÇO PERDÃO A VOCÊS EM NOME DOS CRISTÃOS POR MUITOS JULGAREM VOCÊS, NÃO CULPEM TODOS OS CRISTÃOS, POR CAUSA DE ALGUNS! SAIBA QUE EU AMO VOCÊS E PERDOU! FIQUEM COM DEUS ! bJs!♥

      Excluir
    3. Genial, segundo o piedoso Matheus as crianças passam fome na Africa por culpa delas mesmas!! De resto, a besteirada de sempre: deus é isso, deus é aquilo... e ainda conclui dizendo que Jesus nos ama... infelizmente só a nós, as pobres crianças ele esquece.

      Excluir
  3. Supomos que os Ateus tenham matado centenas de milhares. Quantos deus matou (segundo a bíblia)? Quantos a Igreja matou na idade média? E o islâmismo, e o...
    Hii nós Ateus estamos perdendo esta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E há um aspecto nessa discussão que o Fernando insiste em omitir: os crimes que ele atribui a ateus (ex: União Soviética) foram crimes politicos e nao religiosos, ninguém ali estava defendendo o ateismo e sim o poder. Já não se pode dizer o mesmo das guerras santas, cruzadas, entifadas e outras loucuras que os religiosos cometem para provar que "o meu deus é mais deus que o seu".

      Excluir
  4. Queridos, não sejam idiotas... se vocês não acreditam em Deus, pelo menos pare pra pensar pra onde você vai quando você morrer, o quê, vocês acham que vocês vão reencarnar de novo em outra vida, em um animal talvez? Deixem de ser tolos, Se não há um Deus então não há propósito, então não há porque viver...
    De onde veio tudo? o Universo? você? peraí... ah sim tudo é questão de evolução, vocês acham que vieram assim do nada? uma mágica?

    Vocês pensam que são mais espertos que todo mundo, e no final acabam sendo os mais tolos...

    Que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não me considero um idiota, já sobre você, tenho dúvidas.
      Quando nós morrermos não vamos a lugar algum, morreu, acabou.
      Reencarnação não existe, ao menos não há dela qualquer evidencia aceitável.
      Quem te disse que a vida requer um propósito? Tolice é repetir como papagaio os dogmas que ouviu a vida toda, sem qualquer análise crítica.
      De onde veio tudo? A ciência ainda não responde essa pergunta mas já tem sobre o tema ótimas hipóteses, um dia ela chega lá pois ela não para de evoluir.
      Mágica é outra coisa.
      Ninguém aqui se julga mais esperto, apesar de sermos.
      (brincadeirinha...)
      abraço,
      Lineu

      Excluir