sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amarração do amor: saiba como funciona esse golpe.


Pelas mensagens que chegam ao blog e pelo que leio nos jornais vejo que continuam muito ativas as espertalhonas que vendem serviços de amarração do amor do tipo “trago seu amor de volta ou devolvo seu dinheiro”.



Alguma vez você já se perguntou como afinal isso funciona?

É simples e sofisticado ao mesmo tempo, é análise probabilística espertamente conjugada com sensibilidade e conhecimento do comportamento humano.
A isso some-se muita cara de pau e nenhuma dó ou piedade pelas pessoas enganadas.
É um golpe e precisa ser combatido, faço minha parte mostrando aqui como a farsante opera, quem sabe assim menos pessoas caem nessa.

Começa quando aparecem no bairro as faixas anunciando o serviço.
A propaganda dá certo, em qualquer lugar sempre haverá casais com problemas nos mais diversos estágios, de briguinhas a divórcios litigiosos e a promessa de que alguém pode fazer a pessoa que te deixou voltar para você é irresistível para ouvidos carentes e crentes...
Quando alguém fala o que a gente quer ouvir...a lógica e o bom senso são rapidamente deixados de lado, a ilusão, mesmo que falsa, é muito mais atraente.

Bem, digamos que a bruxa faça o trabalho de amarração para 10 novos clientes, pessoas que querem trazer seus amados de volta.

Algum tempo depois, digamos um mês, o curso natural da vida terá feito alguns casais reatarem, outros não.
E isso vai acontecer com ou sem as amarrações da bruxa, claro.
É da vida, o ciclo normal das relações e das pessoas.

Digamos que 4 casais tenham reatado e 6 não, só por hipótese.

As 4 clientes da "bruxa" que conseguiram seu objetivo estarão felizes e satisfeitas, farão muita propaganda para suas amigas e assim vão gerar novos negócios para ela.

As seis que não reataram com seus amores ficarão decepcionadas.
Algumas, por vergonha, nem sequer voltarão para pedir o dinheiro de volta nem falarão muito sobre isso, para não ter que admitir que caíram em um golpe ou, pior, que seus amados não voltam nem com trabalho forte.

Digamos que das seis a metade aja assim.

As outras três voltarão à "bruxa" para pedir seu dinheiro de volta, conforme a promessa da propaganda. Em alguns casos a "bruxa" devolverá sem hesitar, explicando que as entidades espirituais algumas vezes não a atendem, que é assim mesmo, que ela lamenta...

A grande sacada é que o saldo é sempre positivo para o  golpista, digo, "bruxa", faça as contas: ela fez dez trabalhos, devolveu o dinheiro para três e ficou com sete. Mesmo que você piore as proporções vai continuar sendo um bom negócio, ela vai sempre ficar com uma parte do dinheiro, e sem fazer nada!

Algumas vezes ela não ficará com sete mas seis ou cinco ou até menos mas ela nunca terá que devolver as dez porque a probabilidade de nenhum casal reatar é muito pequena.

Ela assim vive bem e feliz durante um tempo na redondeza... até que a clientela começa a rarear, por esgotamento.
Ela então se muda, espalha suas faixas no novo bairro (ou nova cidade) e recomeça o ciclo, com novo telefone e novo codinome (Bruxa, Maga, mestre, etc).

Simples assim. Na verdade, genial.

Agora pense: no  que você acreditava? Que havia mesmo um exercito de espíritos desencarnados fazendo as pessoas voltarem ou não para seus ex-amores dependendo dos valores pagos a uma entidade que os representa na Terra?
Cupidos espirituais remunerados? Sério?



E, sinto dizer, não é nada muito diferente do que fazem os astrológos, as leitoras de búzios, cartomantes e numerólogas, o truque é basicamente o mesmo.
Um tolo e seu dinheiro cedo se separam.


17 comentários:

  1. Lineu... olha eu aí concordando com você !! Tá vendo ? É conversando que a gente se entende ! Agora, só não compare essas crendices com o cristianismo... porque senão você corre o risco de passar por alienado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não fiz essa comparação, até porque são metodologias diferentes. O que essas bruxas fazem é pura picaretagem, consciente, elas sabem muito bem que não têm poder algum, os trabalhos sequer são feitos. Muitas trabalham à distância, tudo por email e telefone (e um Doc na conta delas, claro). A igreja usa outros métodos, as católicas com um pouco mais de sofisticação e a maioria das evangélicas seu pudor algum.

      Excluir
  2. Que tristeza, Lineu... explique melhor a "sofisticação" católica, para os leitores entenderem. Será que a "picaretagem" da Igreja está nas pastorais ? Pastoral das favelas, pastoral do menor, ou na feira da providência ?? Onde ? Quando e por quê ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fernando! é difícil você perceber que na sua igreja tem milhares de gays? enrustidos ou não?? eles como padres, sabem que tem influência na comunidade ao seu redor, e como os gays em sua maioria são totalmente do bem, procuram fazer oque?? é claro que é o bem!!! por isso sua igreja tem tantos pontos positivos, como essas tão faladas pastorais, aqui na zona norte de são paulo por exemplo! tem um padre mulheríssima, mas é ele que vai ao um grande super mercado (não vou citar o nome por motivos óbvios) pedir doações aos donos católicos, e pasmem o negócio é quase de toneladas! então viva esse padre.

      Excluir
    2. eu mesmo fernando! se continuasse na igreja evangélica onde frequentava, e me tornasse pastor, com certeza usaria o dinheiro do dízimo pra tentar ajudar os frequentadores menos abastados financeiramente, mas como para ser pastor teria que me casar com uma mulher, então desisti, mas continuo com o mesmo sentimento. acho que o dinheiro do dízimo deveria ser usado para ajudar os mais necessitados de cada igreja. oque não acontece, esta na cara.

      Excluir
  3. Você como leitor do blog sabe bem o que eu penso das igrejas, não preciso repetir.
    Aliás, as pastorais são um lado bom da igreja católica, nunca falei mal.
    Mesmo a essência sendo mentirosa as ações podem ser boas, não nego. Apenas discordo.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto, mas acrecentar um dado importante de alguém que teve uma pessoa que caiu neste golpe.
    Estas bruxas, costumam vigiar as pessoas, chegam a entrar na casa delas e acrecentam a promessa que o trabalho é poderoso se a pessoa não vier em 7 dias o orixa, deus, duende ou harry potter vai trazer outra pessoa melhor, pois aquela não era a ideal ou a alma gemea ou o diabo a 4.
    Resultado, se a pessoa (vigiada pela bruxa) não reata, aparece uma pessoa (supimpa, abracadabra deu certo).
    Resumindo a história, esta pessoa chegou a namorar logo depois do trabalho outro cara. O mesmo cara namorou mais duas clientes da bruxa neste meio tempo. E roubou as 3 e ele e a bruxa sumiram do bairro.
    Isto aconteceu em Porto Alegre, num bairro de classe B para ver que não é só os pobres q são enganados por bruxas, pastores ou padrees pedofilos.

    ResponderExcluir
  5. Chamouth, golpe completo, hein? Na verdade o que eu descrevi é a linha básica, mas há variantes...

    ResponderExcluir
  6. O cristianismo e apenas uma crendice com mais adeptos,mas ainda e uma crendice.Fernado respeite as crendices alheias.
    Exigir respeito por sua religiao e desrespeitar as crenças alheias e tipicamente uma atitude crista.

    ResponderExcluir
  7. Paidaluiza, se você quer insistir nessa comparação estapafúrdia, tudo bem, siga em frente. E desde quando acusar um erro ou um golpe é desrespeitar a religião dos outros ? Então, por esta sua visão, não podemos apontar para os padres pedófilos e corruptos.
    Os evangélicos são os campeões em desrespeitar a religião alheia, principalmente a Católica, e a Igreja católica raramente revida esses ataques; é muito fácil constatar isso no dia a dia do Brasil. Menos hipocrisia (e isso serve para mim também)...
    Outra coisa, vocês não acham, no mínimo, estranho, que uma religião que está perdendo "fiéis" e por isso precisa "achar um jeito de faturar mais algum, não mexa em NADA na sua doutrina ? Os meios de comunicação só faltam suplicar para que a Igreja mude alguma coisa para poder resgatar os "fiéis", mas ela silencia e segue em frente... isso se chama autoconfiança. Está demonstrado que o objetivo principal da Igreja não é ganhar cada vez mais adeptos e aumentar o patrimônio, mas guardar fielmente o que recebeu de Cristo e dos apóstolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fernando acho que você nasceu no ano de 1988, achar que a igreja católica não mudou nada, é ingenuidade da sua parte, até padres católicos por ai estão fazendo os curandeirismos, como qualquer outra arapuca evangélica, o fato de ter salva de palmas pra jesus, pra maria, etc e tal é uma mudança radical, se comparada com os rituais da década de 50, se não me engano no brasil as missas eram em latim e você escreve que não mexeu em nada???? as missas do padre marcelo tem guitarras, contra baixos, bateria, órgãos eletrônicos, se tirar as batinas fernando, terei a impressão de estar assistindo a um culto na minha antiga arapuca evangélica, e você escreve que não mudou em nada????

      REVEJA SEUS CONCEITOS DO QUÊ É MUDAR EM NADA.

      Excluir
  8. Se alguem cre em fadas ,saci-perere ou em deus, jesus ,Horus ou Xango merece respeito por suas crenças,pois tem direito de acreditar no que quiser.Nao aceito que me imponham sua crença, que façam que minha filha reze o pai-nosso na escola ou me chamem ao portao para encher meus ouvidos com suas balelas.Sei onde ficam as igrejas (pois ostentam templos majestosos,erguidos outrora sobre o suor de escravos e hoje sobre o de tolos e incautos que ainda caem em sua labia e seu terrorismo psicologico)e se quisesse poderia chegar a qualquer uma delas sem a ajuda de qualquer irmao.
    Ah! Ia me esquecendo,as igrejas evangelicas so existem porque a sua estava tao corrompida que nao aguentaram e criaram alternativas.A existencia de tal mal e mais uma culpa da Igreja Catolica.

    ResponderExcluir
  9. A igualdade dos indivíduos está na crença. Há os que creem que crendo, existe; e há os que creem que não crendo, não existe. Todos esses baseiam-se na Crença, e o mundo está cheio de exemplos que reforçam um e outro caso

    ResponderExcluir
  10. Quando eu disse "MUDAR", Robson, eu quis dizer na doutrina bimilenar, transmitida pelos apóstolos e não no modo de pregar essa doutrina. Aliás, o que você conhece da doutrina católica ?

    A doutrina não mudou "um milímetro" sequer ...

    ResponderExcluir
  11. Explicação muito bоa ѕobre tοtalmente.
    bom trabalho.
    Here is my web site :: amorosos

    ResponderExcluir
  12. SITES:

    http://www.classificados-brasil.com/meus-anuncios+sao-paulo-servicos+45-462584.html
    http://www.rituaisnganga.com.br/
    http://www.templodasalmas.com.br/

    TELEFONES:
    (11) 4249-1446
    (11) 9 4986-5364
    (11) 9 7683-2427

    E-MAILS:
    magiadasalmas@outlook.com
    rituaisnganga@hotmail.com

    NOMES:
    Magia Oolibah
    Mãe Oolibah
    Mãe Pequena
    Maria Rabelo

    DEPOSITO
    Agencia: 2715-4
    Conta: 1004984-9
    Nome: Tatiane Rabelo

    CAI FORA É FRIA, É FALSO - NÃO TRAZ A PESSOA E COBRA SEMPRE MAIS

    ResponderExcluir