sexta-feira, 6 de julho de 2012

Milagre!


5 comentários:

  1. "Esse engenheiro ficou seriamente comovido ao descobrir que, assim como os olhos da Virgem refletem as pessoas diante dela, os olhos de uma das figuras refletidas, a do bispo Zumárraga, refletem por sua vez a figura do índio Juan Diego abrindo sua tilma e mostrando a imagem da Virgem. Qual o tamanho desta imagem? Um quarto de mícron, ou seja, um milímetro dividido em quatro milhões de vezes. Quem poderia pintar uma figura de tamanho tão microscópico? Mais ainda, no século XVI..."

    Isso é um verdadeiro milagre ! se não é... então me expliquem, ateus de plantão.

    O ateísmo é uma "coisa" que surgiu no século 19, sem pé e sem cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Olhos da virgem? Bispo Zumarraga, Fernando, por favor, eleve o nível, chamar isso de milagre é de dar dó. Sobre coisas sem pé nem cabeça, convenhamos, vindo de um cristão soa como brincadeira, basta ler seu livro mágico de lendas incoerentes.

    ResponderExcluir
  3. A velha discussão ... mas não custa lembrar também que a "pintura" NÃO TOCA no tecido e o material não é tinta e nem existe no nosso planeta. Não é milagre ? Então chame do que quiser, mas me explique você, que é ateu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, você tem lido livros de ficção? Digo, outros além da bíblia?

      Excluir
  4. Lineu, você está dizendo que a sua deusa ciência é uma ficção ? Sim, porque quem estudou, pesquisou e descobriu essas coisas foi a ciência e não a Igreja. Bem que o seu ateísmo, que tudo explica, poderia esclarecer isso.

    ResponderExcluir