terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curiosidade científica custa barato, o que custa caro é manter igrejas!




Para aqueles que criticam o dinheiro gasto pelo governo norte americano em seu programa espacial seguem algumas curiosidades sobre o Curiosity:

Os 2,5 bilhões de dólares foram gastos aqui nos Estados Unidos, não em Marte. Geraram empregos, recolheram impostos e aqueceram a economia, além de fomentar a evolução científica e tecnológica, com benefícios diretos para muito outros setores.

O exercito norte americano gasta essa verba – 2,5 bi de dólares – a cada 33 horas.

Só em batata frita os americanos gastam U$ 7 bilhões por ano.

E se a isenção fiscal das igrejas fosse cancelada o dinheiro arrecadado em impostos seria suficiente para duas  missões  Curiosity por mês, para sempre.
(Fonte: United Atheists of America)

6 comentários:

  1. depois dizem que a culpa da pobreza no mundo é do pobre diabo! ha ha ha ha ha ha ha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vá pesquisar onde a Igreja Católica põe o dinheiro e depois me avise. Só não vale pesquisar na África, porque aí é covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por isso que o lugar está aquela maravilha!

      Excluir
  3. querido fernando! sua igreja é fichinha nos estados unidos, ok! os que dizem que a culpa da pobreza no mundo é do diabo, são os protestantes norte americanos. por favor já te escrevi em outras ocasiões, se sua igreja tem muitos padres fazendo o bem pelo planeta afora, pode ter certeza, a maioria ou são bissexuais ou são gays todos enrustidos, mas que são! são.

    ResponderExcluir
  4. A Igreja Católica nos Estados Unidos está crescendo a cada dia, inclusive com a conversão de centenas de pastores cultos e estudiosos que estudaram os primeiros cristãos (os cristãos primitivos) e constataram que eles eram muito mais católicos do que protestantes. E esses pastores, uma vez convertidos, estão levando milhares de seus fiéis para a Igreja católica.
    Você precisa se informar mais, Robson.
    Por que os gays não perdem essa mania de achar que todo mundo é gay ? Para vocês, Picasso era gay, o apóstolo Paulo era gay... até Napoleão já foi taxado. Existem padres gays sim, mas essa sua generalização é ridícula e desprovida de qualquer estudo ou pesquisa, assim como a maioria das suas respostas infantis e pouco inteligentes.

    ResponderExcluir
  5. não! eu não acho que o mundo é gay, pois se fosse, hoje não estaríamos com 7 bilhões de habitantes, mas que todos os religiosos católicos que conheci, padres, focolarinos, seminaristas, ex-seminaristas, eram gay ha!! eram!!

    ResponderExcluir