quinta-feira, 13 de setembro de 2012

30/09, Dia da Blasfêmia.



Dia 30 de Setembro é o dia da Blasfêmia, a data comemora a publicação dos cartoons sobre Maomé e serve para apoiar a plena liberdade de expressão, que inclui o direito de combater e ridicularizar idéias com as quais não concordamos.
É sempre bom lembrar que como deuses não existem a blasfêmia é um crime sem vítimas.
Portanto, dia 30 de Setembro... blasfeme!

6 comentários:

  1. Sinceramente, acho que não precisamos disto. é a mesma coisa que agente pegar uma sala de aula de primeira e segunda série e mostrar que papai noel não existe. Minha esposa é uma que acredita em deus mas ri das falhas da biblia. a resposta dela eu acredito pois tenho fé e quero acreditar.
    Ponto final. ela é feliz assim

    ResponderExcluir
  2. Conceitos como heresia e blasfêmia são armas psicológicas espertas desenvolvidas pela igreja para amedrontar e arrecadar, é preciso combate-los!

    ResponderExcluir
  3. Sim, concordo. Mas quando usamos as armas do inimigo ou carregamos ele dentro de nós, não provamos que somos melhores que eles.
    É como eu digo, não sou ateu, sou humanista! Não posso colocar uma escolha religiosa como nula quando nao acredito que ao menos esta possa ser uma escolha a ser tomada.
    é como eu dizer - o melhor canal de televisão é tv desligada!

    ResponderExcluir
  4. mas temos que tomar muito, mas muito cuidado, ao pisar no calinho de maomé ou alá, essa religião aceita a morte do infiel na maior naturalidade, e os assassinos serão recompensados com virgens.

    nós aqui no ocidente, com essa história de democracia estamos criando um monstro, o irã quer criar uma rádio, ou já criou, para divulgar o islã no ocidente, usando locutores bilíngues para cada respectivo pais alvo, mas ao mesmo tempo persegue e até chega a matar os pregadores do cristianismo naquele país, ou seja nós os tontos democráticos deixamos uma rádio islâmica aqui na maior liberdade, enquanto eles não deixam rádios cristãs na maior liberdade. aqui no Brás de vez em quando cruzo com muçulmanas vestindo aquela coisa horrenda chamada de burca, na maior liberdade, enquanto lá, as brasileiras casadas com iranianos não podem se vestir do jeito que quiserem. lá na frança eles já estão começando a mostrar os dentes, pois os franceses querem proibir o uso do véu nas escolas, ou outro qualquer símbolo religioso naquele país. isso que dá ser democrático com um povo que desconhece a democracia e a liberdade.( quero escrever que não estou defendendo as rádios cristãs no irã, só mostrar que a democracia pra eles é todo mundo se converter ao islã.)

    ResponderExcluir
  5. aqui no brasil e outros países democráticos eles (árabes) usam seus símbolos religiosos livremente, rezam pra alá livremente, escutam músicas árabes livremente, aqui em são paulo tem até rádios que transmitem programação em árabe livremente, mas vai um brasileiro fazer isso lá no país deles??? coitado!!!
    sim! sim! essa gente pra mim, nem fede nem cheira, ops!! melhor, fede!!!

    ResponderExcluir
  6. esqueci de escrever no outro comentário.
    o engraçado de tudo isso, o ridículo de tudo isso é que eles vem pro brasil ou estados unidos quando querem migrar pra outro país, se maomé é tão bom, se alá é tão bom, por que vem pra cá???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    os países do grande satã???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir