sábado, 29 de setembro de 2012

Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu.


MURO DAS LAMENTAÇÕES - Historiadores da USP anunciaram a descoberta de um papiro datado do século 4 que sugere uma relação próxima entre Judas e José Dirceu. "Suspeitávamos que Dirceu era o chefe da quadrilha que coordenou a traição a Jesus, mas não havia provas disso. O papiro já foi escaneado e anexado aos autos do julgamento do mensalão", explicou a pesquisadora Renata Azevedo.

Escrito em língua cooPTa, a mensagem do papiro envolve ainda o publicitário Marcos Valério no superfaturamento de pães para a Santa Ceia. "Agora ficou claro: Jesus não multiplicou pães e vinhos à toa", corrigiu Azevedo. Há indícios de que Delúbio Soares tenha orado, sem êxito, em prol do milagre da transformação de recursos públicos em caixa de campanha.

A origem do fragmento era um mistério, até José Sarney dar falta de uma pasta em seu sarcófago após uma faxina.

(matéria completa: The Piauí Herald...um pouco de humor não faz mal a ninguém!) http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald


3 comentários:

  1. Olá Lineu, sei que não tem nada haver com esse post, mas gostaria que você postasse uma matéria a respeito daquelas línguas estranhas que os pastores falam nos cultos das igrejas evangélicas.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo tem um nome: fraude.
      Puro teatro, apenas isso.
      Sabia que existe uma função nesses cultos chamada "levantador" ?
      É a pessoa contratada para fingir que tem problemas e, depois das bençãos, levantar-se, sair andando, aleluia irmãos...

      Excluir
    2. Eu sinceramente nunca acreditei nessas curas, milagres ou o que for. E acho que em relação a essas línguas estranhas nem mesmo os pastores sabem o que estão falando.

      Excluir