quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais fotos fajutas de Chico Xavier.




Chico Xavier e seus fantasminhas. Detalhe importante: não são fotos feitas secretamente nem por inimigos de Chico. Ele posa para as fotos ao lado de suas "materializações" - mistificações primárias pois, como é facil verificar, não passam de pessoas cobertas com panos brancos. As fotos foram entregues por Chico às revistas Manchete e Realidade no início da década de 60.

11 comentários:

  1. Para escarnecer de Chico Xavier, um homem que só fez o bem, você precisa mesmo ser um coração de pedra! Que bom que Deus não nos abandona nunca e, é claro, seus olhos (espirituais) um dia se abrirão. Só para vc saber, os fenômenos de materialização dos espíritos já foram comprovados cientificamente, é só pesquisar um pouco na rede. Tenho um amigo ateu, mas que não se ocupa de zombar da crença alheia. Que pena que vc gasta o precioso tempo da vida que DEUS te deu com isto... Outra coisa, não coloque uma foto de Einstein para personificar você próprio, porque ele tinha fé e crença em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Fajuto é você, seu trouxa.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, poucas mensagens deixadas aqui no blog conseguiram a proeza de conter tantas bobagens... 1) Não contesto o bem que Chico fez em vida só o fato de te-la pontuado pelas fraudes que cometeu. 2)Não tenho olhos espirituais, não creio em espíritos, almas, nada disso. Os unicos olhos que tenho são os fisicos, bem abertos alías. 3) "Comprovados cientificamente"? Não me faça rir...isso parece propaganda de pasta de dente quando diz "testado por dentistas" sem nunca mencionar que dentistas são esses. Onde estão essas provas?? 4) Eu não "zombo" da crença alheia apenas deixo claro que existe uma outra forma de ver a vida sem passa-la acreditando na bobageira religiosa e 5)Voce repete a ignorancia de tantos de achar que Einstein era crente, o que ele mesmo tantas vezes negou. Eisntein era um "judeu social", ou seja, seguia as tradições (datas, comidas, etc) por uma questão de inserção familiar apenas, mas jamais acreditou na existencia de um deus criador e ouvidor de preces... muita gente que lê Eistein só na superfície acha que frases como "deus não joga dados" prova que ele não era ateu, o que apenas me faz rir já que ele queria dizer exatamente o contrário. Aqui no blog voce acha um post só com frases ateistas dele. Anônimo, um feliz 2011 para você, que a ciência ilumine seus pensamentos, irmão!

    ResponderExcluir
  4. Putz!
    como estes crentes são violentos...rsrs

    Uma coisa não justifica a outra...eu posso ter alimentado famintos, mas lá pelas tantas eu mato um...tenho que pagar!

    Um exemplo de pessoa generoza, mas com ideias totalmente deturpadas é madre Tereza (segue absurdo que a mesma regurgitou em alguns momentos)

    Madre Teresa de Calcutá
    Leia mais sobre a Madre Teresa de Calcutá.

    “A AIDS é o justo castigo por um comportamento sexual inadequado.”

    Acho muito bonito que os pobres aceitem sua sorte, que a compartilhem com a paixão de Cristo.

    A superpopulação não é um problema, é a vontade de Deus.
    ___________

    Sds

    André Petrillo
    ________________________
    Save Darwin in Bakunim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não falou nenhuma bobagem. Se todos tivessem um comportamento sexual adequado (Marido e Mulher), a AIDS não existiria.

      Excluir
    2. Marcos, antes de mais nada... vá se informar em relação a AIDS.

      Ela não tem nada a ver com o homossexualismo, e SEQUER tem a ver com "relações com macacos".

      Se quer criticar, saiba do que está falando, caso contrário, vai só sustentar uma mentira infundada e completamente absurda.

      Excluir
  5. Lineu, vc não acredita em Deus, mas ele acredita em vc!!!
    Como poe falar mal do Chico... se ele fez isso ou aquilo, que importa??? qual a relevância se TODO o dinheiro que ele recebeu e poderia estar RICO e usufruindo dos direitos autorais, se todo esse dinheiro ele doou para a caridade... que importa se ele usou disso ou daquilo??? deve ser muito relevante para sua pequena existência ficar se preocupando com isso não e??? agora quantos de nós teria tal desprendimento para abnegar todo o dinheiro que ele teria com os direitos dos livros??? indepenente de ser meritório ou não, a questão não seria essa e sim de fato o direito que ele teria sobre as vendas dos livros... vc faria o mesmo??? então como pode alguém ter ousadia de falar mal dele sem olhar para si próprio!!!

    ResponderExcluir
  6. acredito que vc não entenda como nós espíritas acreditamos em Deus... para nós, ele é causa primeira de todas as outras... ou seja, nada existe antes dele... o Big Bang foi uma explosão certo??? nada explode ao acaso, ou do nada... precisa existir algo para que algo exploda OK??? ou qualquer outra razão... essa razão que vc chama de princípio, ou qualquer coisa que chama antes do Big Bang e que ninguém conseguiu explicar (NEM MESMO OS CIENTISTAS) isso nós definimos como Deus... ou melhor, Deus é aquilo que não conseguimos explicar, que os cientistas não conseguem explicar como origem de tudo para o Big Bang ter existido...algo antes dele existiu.... não é tão difícil entender... não é um Deus mitológico....é um pensamento lógico de Deus...

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, seu comentário é padrão, você diz a mesma coisa que tantos antes já disseram aqui antes...vá até os comentários do outro post (Chico, seu passado te condena) e você terá minhas respostas.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Big Bang e o que havia antes a resposta da ciência (ainda) é... "não sabemos". Mas isso em absoluto quer dizer que tenha sido um deus, seja ele qual for. Resolver dúvidas existenciais através da fé é a coisa mais fácil do mundo, dificil é seguir o pensamento cientifico.

    ResponderExcluir
  9. Quanta bobagem !!
    Se os ditos cientistas conseguisem transpassar a barreira enorme e boçal que cega os seus olhos, ao invés de negar, poderiam "cientificar" as religiões, crenças, filosofias e afins e entenderiam que tudo é a mesma coisa!. Não existe ciência sem Deus, Deus é ciência, a própria existência da ciência já comprova a um Deus operante. Lógico, não esse Deus que castiga ou premia, mas sim um Deus universal, adminitrador de toda a matéria, seja ela visível ou não, regulador de todas as regras e imposições da natureza e do natural.
    Ora, se ninguém é dono da verdade absoluta, porquê é tão difícil simplesmente enxergar um propósito maior nesta vida do que simplesmente comer, beber, mijar e cagar ??
    Será o medo de ser igual a maioria das pessoas? Pânico de não poder guiar o propria vida ?
    Somos todos iguais Irmão, pense nisso !

    ResponderExcluir