sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Papa protetor de pedófilos acusa ateus.

Quando a gente acha que já viu e ouviu todas as besteiras que os religiosos tem para nos oferecer... vem o lider da igreja mais suja do planeta (sim, a católica) com uma declaração totalmente estapafúrdia dessas:

"Há uma tirania nazista que tenta erradicar Deus da sociedade.
Até mesmo durante as nossas vidas, nós conseguimos lembrar como a Grã-Bretanha e seus líderes se levantaram contra a tirania nazista que queria erradicar Deus da sociedade e negava nossa humanidade comum a muitos, especialmente os judeus, que se julgava indignos de viverem", disse Bento 16.

Só para lembrar, esse papa - sem graça, sem carisma e eleito através de uma sórdida articulação política interna no Vaticano - foi membro do exercito nazista na juventude, além de marcar seu papado por uma inacreditavel leniência no combate e punição aos padrecos pedófilos.

A Associação Humanista da Grã-Bretanha reagiu e disse que as declarações do papa são "surreais":

"A noção que foi o ateísmo dos nazistas que os levou ao extremismo e a visões cheias de ódio, ou que [o ateísmo] de alguma forma alimenta a intolerância na Grã-Bretanha hoje é uma calúnia terrível contra aqueles que não acreditam em Deus", afirma a associação em uma nota.

Eu pergunto: será que os padres e bispos católicos pedófilos são... ateus?? Será que a pedofilia impune não faz muito mais pela erradicação de deus da sociedade que o ateismo?
E, por último, será que a erradicação de deus da sociedade não seria uma dádiva??

2 comentários:

  1. Se Deus existisse ele já tinha me convencido.

    Porque Ele perderia tempo com vc? Pegue seu livre arbítrio e pague para ver !Depois vc nos conta tá ! Para onde vc foi por difamar e odiar quem nunca te fez mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irritado anônimo, ele não precisaria se preocupar especificamente comigo, bastaria ter atitudes REAIS, comprováveis, e não imaginárias, isso convenceria não só a mim mas a todos os céticos.

      Excluir