quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A (falta de) lógica do criacionismo, em poucas palavras.



Sou grande admirador de cartoons, muitas vezes com uma imagem ou com poucas palavras eles falam mais que livros. É o caso deste.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk bando de idiotas

    ResponderExcluir
  2. O Lineu... vc tem medo de mostrar a sua cara.?
    Lineu é o seu nome verdadeiro ?
    Quem é vc Lineu ? um covarde ?

    ResponderExcluir
  3. ..inacreditável comentário deixado por um leitor... anônimo !!

    ResponderExcluir
  4. Lineu, também sou ateu.
    Mas o oxigênio e o hidrogênio nem sempre existiram.
    Considerando que o Universo surgiu no Big Bang (há controvérsias), o hidrogênio só surgiu depois que se formaram prótons e elétrons e que eles se uniram no átomo de hidrogênio. Os prótons surgiram um milionésimo de segundo depois e os elétrons um segundo depois do Big Bang. Mas o átomo de hidrogênio, só algumas centenas de milhões de anos depois. Antes de haver estrelas, só havia hidrogênio e hélio. As estrelas só surgiram quase um bilhão de anos depois. E o oxigênio só se forma no interior das estrelas de primeira geração. Quando eslas explodem ele dissemina-se no espaço e desse gás formam-se as estrelas de segunda geração, como o Sol. Assim o oxigênio só existe a partir de ums dois bilhões da anos depois do Big Bang. A propósito, o Big Bang se deu há 13 bilhões e 700 milhões da anos atrás.

    ResponderExcluir
  5. Wolf, obrigado pelo comentário, bastante preciso. A frase na verdade é uma brincadeira com os teistas que entram aqui para dizer que "deus sempre existiu".

    ResponderExcluir