quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Picaretagem em nome de deus.

Vejam o que disse a notável "Mara Maravilha" em uma entrevista:

"Alguns fiéis apoiam o pagamento do dízimo e doações desse tipo como forma de dar continuidade ao trabalho religioso. Mara Maravilha, fiel da Universal, é uma delas. Para a cantora, quem não paga a contribuição está "roubando de Deus" e "se o pastor vai fazer certo ou errado (com o dinheiro), isso não cabe mais" ao fiel. "Graças a Deus que se abrem muitas igrejas. É melhor do que abrir botequim", afirma Mara. "A gente, por mais que dê, nunca vai conseguir dar mais do que Deus nos dá."

Esse é o tipo de deturpação mental que as religiões provocam em seus "fiéis".
Para a cantorinha gospel é perfeitamente normal dar dinheiro a um pastor desonesto, tudo bem, não cabe ao doador mas a deus fazer esse julgamento.
A ignóbil mocinha esquece-se apenas que o dinheiro não é entregue diretamente ao seu deus e sim nas mãos mais malandras e picaretas que se tem notícia.
E não é sempre usado em boas causas, na maioria das vezes vai sustentar alto padrão de vida para os "pastores" e "bispos".

6 comentários:

  1. Um dia desse vendo o RR Soares na TV, ele explicou porque o dízimo no débito automático, era mais interessante para os fiéis: "Há momentos, em que o satanás atenta você naquele mês pra não dar pra Jesus, a sua parte. Agora caindo direto na conta isso dificultará as artimanhas do coisa-ruim!"
    Caro Lineu, a safadeza desses pastores não tem limite! Eles judiam demais da nossa inteligência!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico indignado com tudo isso que vejo dessa safadeza desses tremendos picaretas que se aproveitam da boa fé dos ignorantes pra arrancar deles o seu dinheiro. Gente...acorda...

    ResponderExcluir
  3. lineu quando era evangélico, também doava dízimos, e ofertas, mas hoje, nem pensar, a minha igreja lineu tinha um programa na rádio tupi, no sumaré, onde hoje é a mtv, lineu as 2 horas de programa, dava para tirar centenas de membros da igreja das favelas, e do aluguel, mas não, tudo era pro programa, nem sei mais quanto era, mas passava casa dos milhões de cruzados, hoje com o pensamento que tenho, se tivesse me tornado pastor, seria morto logo, pois com certeza absoluta, minha propaganda evangélica não seria rádio nem tv, mas sim tirar os coitados dos membros da igreja das favelas e do aluguel, na minha ex-igreja, a santa ceia chegava a reunir 30.000 fiéis, daria pra fazer muita coisa boa com esse dinheiro, há esqueci, o edir macedo tá fazendo muita coisa boa, pra ele, tem uma mansão de milhões em campos do jordão, com elevador panorâmico, e vai falar isso pra mara maravilha, deve ser a mesma resposta, de uma amiga minha, "" deus esta abençoando ele"", pena né, que é sempre assim, foi sempre assim, poucos com muito, e muitos com pouco, isso vai até quando??????????? não sou contra empresários de verdade, é sacanagem os empresários de deus!!!

    ResponderExcluir
  4. isso é que dá ter sido frequentador de uma falsa igreja ou uma falsa religião = ateísmo !
    O MUNDO ESTÁ CHEIO DE FALSAS RELIGIÕES QUE SÃO VERDADEIRAS ARMADILHAS !!
    Robson não fica se basiando nelas não. não perca a esperança ! está mais que provado que o ateismo surgiu do protestantismo e tambem de maus exemplos de alguns cristãos de um modo geral.

    ResponderExcluir
  5. anônimo! e qual é a verdadeira igreja??? a sua ajuda os membros a saírem do aluguel? a sua cobra mais barato os salgadinhos da cantina, se comparado com os bares ao redor? a sua ajuda os membros com cáries nos dentes, com consultas grátis? a sua não cobra dízimos? ( deus é pobrezinho).a sua nega todas as atrocidades cometidas por deus, ou em nome dele? a sua nega a contradição de deus? diz pra não matar, mas depois trucida milhares?? mesmo que todas as respostas forem sim, estou fora!! não vejo mais graça, nesse deus! mesmo por quê anônimo, não sei se você já percebeu, a graça nunca é de graça!!!

    ResponderExcluir
  6. anônimo! eu não quero nunca mais voltar a congregar numa igreja própria, ou alugada na av. do bairro, pra mim, não é questão de perder a esperança! a 23 anos me decidi, me afastar, de todos os deuses, incluindo aí o capeta, coitado, que não manda nada no inferno, todo mundo que deus manda pra lá, ele não recusa, não tem voz ativa pra dizer não, anônimo! pra quê acordar bem cedo no domingo, ir pra uma igreja? pra ficar lá vendo como todos ali dentro, são iguais aos outros aqui fora? a única diferença é a roupa, os costumes, mas a ganância,a inveja,a avareza, as fofocas, são universais do ser humano, ir pra uma igreja ficar bancando o bom rapaz, pra agradar á deus? o mesmo que trucidou milhões durante esses séculos? a única coisa que a ciência provou, de bom, ao se frequentar uma igreja, um culto, uma missa, é por quê o ser humano precisa de socialização, aglomeração, bater papo em grupos, isso faz bem pro intelecto humano, então, eu frequento as minhas baladas, rodeado de meus amigos, que de santos não tem nada. pronto, simples assim, já encontrei outra turma, outro bando, outra aglomeração, anônimo! entendeu por quê não preciso recuperar as esperanças, no sentido de encontrar a verdadeira igreja? não me faz falta alguma, frequentar grupos religiosos.

    ResponderExcluir