quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Vítimas de pedofilia denunciam papa à corte internacional por crimes contra a humanidade.
Uma associação americana de vítimas de padres pedófilos anunciou nesta terça-feira que apresentou uma queixa ao Tribunal Penal Internacional (TPI) contra o papa Bento XVI e outros dirigentes da Igreja católica por crimes contra a humanidade.
A organização acusa o chefe da Igreja católica de ter tolerado e ocultado sistematicamente os crimes sexuais contra crianças em todo o mundo. À queixa acrescentaram 10.000 páginas de documentação de casos de pedofilia. Os bispos e, em alguns casos, o próprio Vaticano rejeitaram ou ignoraram muitas das queixas das vítimas de padres pedófilos. O escândalo desacreditou a Igreja em vários países na Europa.
Fonte: France Press
====================================
O papa Bento 16, só para lembrar, é aquele que pertenceu ao exercito nazista sem ser nazista...e à juventude hitlerista sem se hitlerista. Ou seja, adepto do estilo Clinton de "fumou mas não tragou".
Antes de ser papa recebeu informações consistentes de casos de abusos sexuais sistemáticos praticados por bispos e padres católicos sem que tenha mexido um santo dedinho para punir os responsáveis. Estima-se que centenas de crianças tenham sido abusadas após as denúncias, tornando-o co-autor sob os olhos das leis internacionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lineu, veja bem quem são essas pessoas ou "associações" que estão acusando falsamente o papa Bento XVI :
ResponderExcluirhttp://www.rainhadosapostolos.com/2011/09/afinal-quem-denunciou-o-papa-bento-xvi.html
Como já te falei, há muitíssimos interesses em destruir a Igreja; e isso acontece desde que ela foi fundada por Jesus Cristo.
Isso vai ter um efeito bulmerangue e aí eu quero ver se a mídia vai dar a mesma cobertura que deu para o lado contrário (é claro que não).
É o tal do "se colar colou"... ridículo.