sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Para pensar...

12 comentários:

  1. é lineu, mas no diálogo do taxista(pagador de dízimo) com a passageira ateia, isso está infelizmente longe de ser o justo, pra eles ninguém tem o direito de ser bom longe de jesus.eles sofrem de amnésia profunda, esquecem que todos os assassinos do programa do bom cristão datena, são justamente pessoas com alguma crença!! dá pra entender??

    ResponderExcluir
  2. É verdade mas nem por isso Deus vai deixar de existir.

    ResponderExcluir
  3. Já eu diria: é verdade mas nem por isso deus vai passar a existir.

    ResponderExcluir
  4. lineu! os cristãos não aceitam com naturalidade, que exista pessoas boas, sem que elas não tenham jesus no coração, eles só se esquecem que as cadeias estão lotadas de cristãos, alguns até com nomes bíblicos, enfim filhos de evangélicos, adiantou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Aceitamos sim, Robson, aceitamos sim ... você é que meteu isso na sua cabecinha.
    As cadeias estão cheias de cristãos ? Será ? Pergunte a dez deles se acreditam em Deus; garanto que nove vão dizer que não. Quer apostar? Pois faça o teste.

    Detalhe: Datena não é cristão, ele não frequenta nenhuma igreja; é apenas simpatizante, mas é um cara muito correto, honestíssimo como poucos nesse país. Queria eu ser como o Datena, um homem que não tem medo de dizer a verdade, um homem que não tem medo da morte (segundo ele), um homem ético. Já de você, Robson, não posso dizer o mesmo, pois não lhe conheço.

    Se dizer cristão é uma coisa... SER cristão é outra completamente diferente...

    ResponderExcluir
  6. Datena é um cara muito correto?
    Só 10% dos presos são crentes?
    E dizer que eu perco meu tempo debatendo com alguém que tem esse tipo de opinião...

    ResponderExcluir
  7. Bom, Lineu, se a maioria da população (mais de 90%) crê em Deus, logicamente a maioria dos presos seria de crentes, isso é lógico; mas não é bem assim não. Muitos se convertem dentro das cadeias (antes disso não acreditavam em nada), ou fingem que se convertem para passar por bons moços.

    Quanto ao Datena, pelo que conheço e até prova em contrário, ele é muito correto sim. Você o conhece para afirmar o contrário, Lineu ? Pelo que sei de quem o conhece bem, ele é um cara muito direto e que fala olhando nos olhos das pessoas; ele briga (literalmente) para que as coisas sejam feitas honestamente.
    Não tenho procuração para defendê-lo, apenas ele foi citado pelo Robson e eu estou comentando.

    ResponderExcluir
  8. fernando! posso lhe garantir que tenho meu atestado de antecedentes limpo!

    ResponderExcluir
  9. fernando! posso lhe garantir que tenho meu atestado de antecedentes limpo!

    ResponderExcluir
  10. Acredito em você, Robson.

    ResponderExcluir
  11. fernando! é tão difícil assim pro seu deus, converter esses presos de cadeias, antes dos delitos? antes dos estupros? antes dos assassinatos? que droga!!! não falo!! sempre chega depois da desgraça feita.

    ResponderExcluir
  12. 29 de dezembro de 2011

    Caros leitores : as respostas para essas perguntas do Robson podem ser encontradas em outros posts ou no bairro da LIBERDADE.

    Assinado : Fernando

    ResponderExcluir