terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para começar o dia pensando:


26 comentários:

  1. o plano de deus para essa criança é um plano maquiavélico!

    ResponderExcluir
  2. O plano de Deus para essa criança é que nós a ajudemos, que paremos de culpá-lo e arregacemos as mangas.
    O plano de Deus para essa criança é que a amemos como a nós mesmos (ama teu próximo como a ti mesmo).

    ResponderExcluir
  3. Cruel esse seu deus, hein Fernando? Quer dizer que ele cria crianças famintas na áfrica para que nós arregacemos nossas mangas?? Milhões delas morrem ano após ano, sofridas e miseráveis existências, cheias de dores, doenças e tristezas...e você me diz que o plano desse seu deus sádico é faze-las passar por isso para que nós as amemos???? É uma pena que não exista inferno porque é para lá que vocês cristãos cegos e fanáticos deveriam ir por defender e propagar uma seita tão violenta, injusta, sádica, baseada em violência, terror e em ameaças.

    ResponderExcluir
  4. Você não entendeu (como sempre); eu quis dizer que foi dada responsabilidade e liberdade ao homem (RESPONSABILIDADE)...você sabe o que significa isso, Lineu?
    Deus não criou essa criança para que nascesse pobre, mas o homem, com seu egoísmo, ganância e indiferença fez isso! Deus não ordenou que se gastassem fortunas, bilhões, em programas espaciais, em casacos de pele enquanto a África negra passa fome. Deus não ordenou que se gastassem bilhões com diversão (futebol, por exemplo) enquanto a África negra passa fome.
    Vamos deixar de hipocrisia e falação e vamos lá ajudar, vamos fazer um mutirão, vamos "botar a boca no trombone", vamos lá para a África (a Igreja está lá sofrendo com eles, e nós... o que estamos fazendo para melhorar essa situação ?) Mas é muito mais fácil ficar de longe mostrando fotos e pondo a culpa em Deus do que arregaçar as mangas e ir lá sofrer com eles, participar do sofrimento deles como faz a Igreja.

    É uma piada... uma grande piada um ateu falar de sadismo, injustiça, violência, terror, ameaças... ah, ah,ah, você ainda vai me matar de rir, Lineu.

    Cegos e fanáticos radicais são vocês, meus caros, que passam por cima de tudo que vai contra a "crença" (ou será descrença ?).
    Conte outra piada para eu poder rir, mas agora conte uma mais engraçada !!

    ResponderExcluir
  5. caramba!! lineu!! lineu 20 - cristão 0. faço minhas TODAS AS SUAS PALAVRAS.
    coitados dos cristãos!!! eles enganam a si mesmos mas os ateus, duvido!!
    lá no orfanato, os casais cristãos brancos, relutam em adotar uma criança afro-descendente, muitas ficam lá até os 18 anos. são esquecidas. mas esses casais cristãos brancos são os mesmos que vão pra brasília lutar contra o aborto, mas esses casais cristãos brancos são os mesmos que por vergonhinha do deusinho deles não falam pro seus santinhos filhinhos usarem camisinha, pois eles acham que os filhinhos deles só vão fazer sexo depois do casamento. aí depois é outra estória!!!
    gente!! como pode um pai, ""pai??????"" dormir tranquilo com o sofrimento de um filho??? que dirá milhões???? tô vendo que vou morrer como uma ovelha negra da família, e mandar esse pai pra P. Q. P.

    ResponderExcluir
  6. gente que lê o blog do lineu!, lineu! o fernando mandou a gente arregaçar as mangas, o que quer dizer mandar mantimentos pra africa, certo?? agora me respondam, quantas vezes assistimos com ódio, a notícia de que desviaram a comida dos inocentes??? e quem desviou?? a comida de um anjinho desses?? pessoas que tem religião, tem um deus no coração. olha fernando! sou sim um pecador, segundo o seu julgamento, e segundo o seu deus, mas jamais, jamais, jamais, se eu pudesse ser deus por uma semana, pode ter certeza que no final dessa semana minhas mãos não estariam sujas de sangue de inocentes, como o da foto.

    ResponderExcluir
  7. Fernando, olhe a foto de novo e tente responder à pergunta que o garoto faz, mas desta vez sem proselitismo religioso ou pregações fanatizadas.

    ResponderExcluir
  8. ué que confusão! você me deixou fernando, não foi deus quem criou essa criança faminta??? foi o homem com seu egoísmo, ganância e indiferença fez isso?? caramba!! quem me responde então??? quem criou um homem egoísta, ganancioso, e com indiferença??? eu jurava por deus, por todos os santos, que tinha sido um tal de jeová, javé, mais vulgarmente conhecido como deus. fernando! o seu deus ordenou que o santo padre, gastasse milhões pra construir a sede da sua multinacional?? mais conhecido como vaticano. quanto custa fernando? quantos milhões que custam fernando, as roupas, sapatos, camas,pratos,cuecas,batinas,privadas,chuveiros,refeições, para milhares de padres gordinhos e corados?? o edir macedo tá gastando uma nota, no templo de salomão aqui no brás em são paulo, pelos banners no muro da construção, será gigantesco, fernando, talvez do mesmo tamanho do novo templo do padre marcelo em interlagos, pra mim ambas construções é o mesmo que agência bancária gigante.

    ResponderExcluir
  9. Já foi respondida ... só que ateus são cegos, ou fingem ser. O ser humano velho de guerra... sempre culpando Deus por aquilo que é responsabilidade dele, sempre se esquivando de suas responsabilidades; falam tanto que os cristãos usam Deus como uma muleta, mas desejam ardentemente que esse mesmo Deus seja muleta de um mundo livre... taí o fanático do Robson que não me deixa mentir.

    ResponderExcluir
  10. Fernando, ateus não querem usar deus como muleta pelo simples fato de não acreditarmos na sua existencia. Quando uma criança em forte risco de vida consegue sobreviver voces correm a dizer que foi milagre, mas quando elas morrem de fome aí é culpa dos homens. Ou seja, o barbudão só salva quando quer, bondade seletiva.

    ResponderExcluir
  11. fernando! eu não quero que deus participe de nada na minha vida, só quero que ele tenha vergonha na cara, e pare de dar tudo pra meia dúzia, e nada pra milhões; é tão difícil assim entender??

    eu já sou livre fernando! a uns 25 anos, quando mandei deus tirar piolho em macaco.
    eu não sou fanático, mas sim socialista, por quê aquele velho com pele enrugada com o pé na cova, mais conhecido vulgarmente como papa de suas negas,tem o direito e o privilégio de usar os melhores tecidos do mundo?? enquanto o barbudão deixa milhões sem chuvas pelo planeta a fora?? ocasionando muitas mortes de crianças e animais indefesos??

    é mesmo? os homens sempre se esquivando de suas responsabilidades??
    responda agora, já que você não respondeu em outras oportunidades,
    QUANTAS CRIANÇAS AFRO-DESCENDENTES VOCÊ TEM ADOTADAS NO SEU SANTO LAR???
    já que deus não tem culpa nenhuma, por ela ter nascido no ventre de uma, mãe afro-descendente sem amor.

    ResponderExcluir
  12. fernando! quantas crianças negras você tirou, adotou, dos orfanatos?? por favor não enrola, responda.
    quantas vezes você foi para a africa participar do sofrimento deles??
    ir lá sofrer com eles??
    eu não sou fanático, só sinto pena, dó, compaixão, pelos menos favorecidos, que seu deus onisciente deixa nascer todos os dias.
    eu já sou livre a 25 anos, me livrei desse fardo chamado jesuisi!!!

    ResponderExcluir
  13. O dia em que você entender o que é LIBERDADE, aí sim... você entenderá Deus; mas por enquanto você é um escravo dos seus extintos.
    Quanto às minhas obras em particular, eu não falo delas.. é ridículo alguém fazer o bem e saír falando por aí que "fêz e aconteceu"... acho simplesmente ridículo. Mas você pode fazer essas perguntas a si mesmo, no silêncio do seu quarto, não precisa colocar aqui.

    À propósito, você ainda não passou no meu teste. Repita comigo : "SALVE JESUS !! SALVE MARIA !! Será que você consegue ???

    ResponderExcluir
  14. Fernando, o dia em que você entender o que é LIBERDADE, você será um ateu.

    ResponderExcluir
  15. Desculpem, mas escrevi "extintos" em vez de "instintos". Foi mal.

    ResponderExcluir
  16. em resumo!!! o senhor fernando, nunca adotou ninguém, nem foi á áfrica. já te escrevi em outro comentário, falar SALVE JESUS!! SALVE MARIA!! não muda em nada o fato, de que é difícil salvar os dois, principalmente na europa que estão em queda livre!
    será que as centenas de mamíferos também são escravos de seus instintos??? por quê eles podem e eu não??

    ResponderExcluir
  17. você também não passou no meu teste! muito pelo contrário! só deu a entender que estou no caminho certo!
    responda:
    quem foi o primeiro papa realmente negro?, não oque nasceu no continente africano.
    quem foi a primeira papisa??
    quem foi o primeiro papa judeu??
    quem foi o primeiro papa índio??

    será que você consegue??

    ResponderExcluir
  18. então você acha ridículo o testemunho que você escreveu a todos?? que tinha o vício de sexo compulsivo, mas GRAÇAS A DEUS você se libertou! que custa também relatar uma boa ação?? tipo assim: quantas crianças negras você já adotou??

    ResponderExcluir
  19. Robson, tudo já foi respondido. Volta lá nas postagens mais antigas; imprime e fica decorando pra não esquecer.
    Ricardo, se liberdade for isso que o Robson está pregando... quero ser um escravo de Deus. Eu também já pensei mais ou menos assim como você, mas a verdadeira liberdade eu encontrei e experimento até hoje depois de ter tido uma verdadeira experiência com Jesus Cristo. Só não posso entrar em detalhes porque isso envolve outras pessoas.
    Xiiiiiiiii... daqui a pouco o Lineu vai dizer que eu estou pregando. Corta !

    ResponderExcluir
  20. Fernando, pode pregar a vontade mas será tempo perdido, não sei se voce percebeu mas este é um blog ateu.
    Sobre o seu "Salve Jesus e Salve Maria" é bom que você andem rápido caso queiram mesmo salva-los, só na Europa são fechados 200 templos religiosos...por mês.

    ResponderExcluir
  21. não fernando! não estou pregando, desde que começamos a debater aqui, no blog do lineu, só faço perguntas e mais perguntas, confesso que sou longo em minhas explanações, do mesmo jeito que você, que engraçado!! eu também a uns 25 anos atrás era do seu jeito, você por acaso se lembra da campanha de jânio quadros?? "" O JEITO É JÂNIO "" então!! como você atualmente fernando; eu ia por aí, exclamando: "" O JEITO É JESUS "", como a vida dá voltas não??? tô fora fernando de escravidão, mas vai se acostumando mesmo, ou você tá achando que vai ser oquê na monarquia celeste??

    você chama isso aqui de RESPONDIDO??
    qual o nome do primeiro papa negro?? a pergunta do robsonandreotti!!

    a resposta do fernando!!
    "" te desafio a provar que nunca houve um papa negro!! ""

    vocês que leem o blog do lineu, podemos considerar isso aí em cima de
    RESPONDIDO???????????????
    é isso fernando que devo imprimir e ficar decorando??? é fernando, não é à toa que você se considera um escravo.

    ResponderExcluir
  22. como assim?? uma experiência com jesus cristo?? se ele nunca existiu?? pôncio pilatos não escreveu nada sobre o tão famoso julgamento entre jesus e barrabás. será que deu amnésia nele??

    ResponderExcluir
  23. como assim?? uma experiência com jesus cristo?? se ele nunca existiu?? pôncio pilatos não escreveu nada sobre o tão famoso julgamento entre jesus e barrabás. será que deu amnésia nele??

    ResponderExcluir
  24. Um fato característico das pessoas que ocupavam alguma posição social privilegiada naquela época, era a necessidade de ser lembrado, de constar nas escrituras seus feitos, sua passagem na história da sociedade e/ou da humanidade. E uma das punições inferidas por estes era justamente retirar da escrita e de qualquer forma de exposição (esculturas, pinturas, tapeçaria...) os feitos (a passagem na história da sociedade a qual pertencia) os feitos do indivíduo que causou algum tipo de ofensa perante a sociedade (na verdade, perante os poderosos da época), para que não fossem encontrados vestígios de sua existência.
    Logo, não é de se estranhar a falta de referência à Jesus ou à qualquer outro condenado que já possuía alguma projeção na época, afinal, o principal propósito desta atitude era evitar o impacto que essas pessoas poderiam causar em gerações futuras, principalmente se traziam consigo pensamentos e idéias que iam de encontro com a cultura da época. No caso de Jesus, o feitiço virou contra o feiticeiro.

    Tácito (Publius Cornelius Tacitus, 55-120), historiador romano, escritor, orador, cônsul romano (ano 97) e procônsul da Ásia romana (110-113), respeitado pelos modernos pesquisadores por causa de sua precisão histórica, escreveu em 115 d.C. sobre Cristo e sua Igreja, falando do incêndio de Roma que aconteceu no ano 64, apresenta uma notícia exata sobre Jesus, embora curta :
    "Um boato acabrunhador atribuía à Nero a ordem de pôr fogo na cidade. Então, para cortar o mal pela raíz, Nero imaginou culpados e entregou às torturas mais horríveis esses homens detestados pelas suas façanhas, que o povo apelidava de cristãos. Este nome vêm-lhes de Cristo, que, sob o reinado de Tibério, foi condenado ao suplício pelo procurador PÔNCIO PILATOS. Esta seita perniciosa, reprimida a princípio, expandiu-se de novo, não somente na Judéia, onde tinha a sua origem, mas na própria cidade de Roma". (Anais, XV,44)

    Além disso, vemos no Sudário a imagem gravada das moedas nos olhos do morto com a inscrição "PÔNCIO PILATOS". Era um costume judeu colocar moedas nos olhos dos mortos... e já se sabe que as moedas são do tempo do procurador Pôncio Pilatos.

    "A TEORIA DA INEXISTÊNCIA DE JESUS SEGUE MORTA COMO MATÉRIA ACADÊMICA" - Robert E.Van Voorst, historiador

    Aaahh, Robson ... vocês ateus me matam de rir ...

    ResponderExcluir
  25. Vcs querem saber a resposta. Leia a Bíblia lá Deus diz o por que de Deus não ajudar crianças que passam fome na África. Análise td o que este povo faz. Deus é tão misericordioso que presenteou a África com o solo mais fértil do mundo. Agora vai até lá e veja com seus próprios olhos o que o socialismo transformou a África. E o por que de Deus ter fechado seus olhos para este continente o qual adora Deuses. .. Leia a história de Elias e os 450 profetas do Deus Ball e o por que Israel sofreu 3anos sem chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas boas, deus que fez...coisas ruins, foram os homens...essas fábulas cristãs são tão bonitinhas....penas que não passem disso, fábulas.

      Excluir