segunda-feira, 18 de junho de 2012

Igrejas e seus avisos divertidos.



O aviso para cuidar dos seus pertences está na catedral de São Paulo e divertidamente me fez pensar em como são ligeiros e espertos nossos gatunos, conseguem roubar mesmo sob os olhares atentos de Jesus, deus e  todos aqueles santos, santas e vossas senhoras. 


O cartaz do banheiro está na Igreja de São Francisco e me fez pensar como são pios e caridosos esses franciscanos, só liberam o banheiro se o infeliz necessitado for um fiel!
Como será que filtram quem é ou não fiel para usar o banheiro?



5 comentários:

  1. Eu sou ateu mas viro fiel só pra entrar no banheiro se a necessidade for muito forte....kkkkkkkkkkkk depois volto a ser ateu...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o sufoco for grande aceito até cantar a oração de são francisco...

      Excluir
  2. "Não faças aos outros o que não queres para ti mesmo" - Estranho que quando convém eles esquecem daquele livro sagrado místico senhor da verdade e indiscutivelmente correto...

    ResponderExcluir
  3. Coisa ridícula. Julgar todo um trabalho de caridade mundialmente reconhecido, como o dos franciscanos, por causa de um simples cartaz.
    Eu queria saber de alguma obra dos ateus que se possa comparar com a dos franciscanos...
    Temos que saber os motivos pelos quais este cartaz foi colocado ali, ou se foi alguma montagem maldosa de algum ateu... sei não, mas conhecendo as mentiras que dizem contra a Igreja de Cristo como eu conheço...

    Para uma classe que já ousou mentir descaradamente (ateus), comparando o mito pagão 'Horus' com Jesus Cristo, tudo é possível... tudo.

    ResponderExcluir
  4. Não julguei o trabalho deles, apenas ridicularizei o aviso. Quem tirou a foto fui eu mesmo e não falsifiquei nada, está lá na igreja, no Largo de São Francisco. Não é preciso ser religioso para ser bom ou caridoso e Jesus ou Horus ou Tupã, para nós ateus é tudo igual, tudo lenda.

    ResponderExcluir