quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nando Reis revela ser ateu e crentelhos dão show de ignorância e intolerância.


Bastou o cantor Nando Reis declarar-se ateu para que a internet colocasse em circulação uma coleção de besteiras proferidas por crentelhos da pior espécie, veja algumas:



"Em breve deus tirará a voz dele e ele vai viver de que?
 (ou seja, o bondoso velhinho mutila aqueles que nele não crêem)
Como será que este moço veio ao mundo? será que foi uma obra do acaso?
(não, idiota, ele veio graças a uma relação sexual entre seus pais, como você, aliás)
"Pode anotar, a batata dele está assando, quando ele precisar deus então vai se 
apresentar a ele".
(de novo o deus vingativo, isso porque para eles deus é amor)

"O interessante que esses tipinho de gente so diz que não acredita em Deus quando tem dinheiro para bancar suas modormias: saúde, boa alimentação, passar ferias em Paris…etc…Então gentinha hipocrita, para não acreditar em Deus e ficarem ricos é simples, fazem pacto com o diabo!!! venhamos e comvenhamos, deixem d hipocrisia pq doenças da em todo mundo!!"
(hã?)

"Todo mundo no seu intimo sabe que DEUS existe mesmo os que se dizem ateu,alguns negam a DEUS porque levam uma vida toda errada pecaminosa contraria a vontade de DEUS então e mais facil eles dizerem que DEUS não existe!!!

(ou seja, ateus são pecadores, crentes são modelo de virtude)


"O NANDO, SE VC NÃO ACREDITA EM DEUS ENTÁO CRER NO DEMO. VAI FAZER OS SEUS SHOWS NO INFERNO, CARA"
(ou voce está com deus ou com o diabo, claro, muito lógico)


29 comentários:

  1. Realmente eles foram grosseiros. O que está acontecendo no Brasil em relação à religião é bastante preocupante; essas seitas ditas "evangélicas" estão acabando com a mente das pessoas, principalmente as mais humildes.
    Sou capaz de apostar que 90% dessas declarações partiram de membros dessas seitas. Estou errado ?

    ResponderExcluir
  2. Discordo. Intolerância é coisa de católico, os protestantes também pegam carona, e os islâmicos nem se falam. Judeus só não são mais intolerante pois estão ainda abalados historicamente, mas é tudo farinha do mesmo saco (digo quando falo de massas - tem muita gente boa religiosa e tolerante, mas podemos nao dizer o mesmo de seus padres e pastores).
    Embora seja uma religião mais ilusória e fantasiosa, tenho que dizer que não vemos muitos espiritas condenando as pessoas ou mandando todo mundo para o inferno - talvez por que o Inferno deles não seja eterno, e nem o paraíso...
    Fico imaginando se todas as religiões estiverem certo (fantasiando). Um espiríta vai para o inferno e fala com um cristão
    - Matei por Karma, peguei 150 anos e você?
    - Perpétua!
    O espirita pensa e fala:
    - Mas não se preocupe, deus é pai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, Chamout, intolerância é coisa de religioso, seja qual for a religião, por que deuses, espíritos, gnomos e papal noel são todos seres imaginários e sustentá-los e defendê-los dentro da realidade, diante de evidências contrariamente gritantes, só resta a arma da intolerância. Religião é a doença mais completa que a humanidade já criou.
      Abraços
      Galvão

      Excluir
  3. já adorava o nando reis, agora com essa notícia vou adora-lo ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Intolerância é coisa de ateu, meu caro Chamouth. É só você pesquisar o que houve na antiga União Soviética, na China, No Camboja e outros mais e verá o que fizeram em nome do ateísmo.
    Há igrejas protestantes que estão em pleno diálogo com a Igreja Católica, mas há seitas "evangélicas" que estão, literalmente, destruindo cabecinhas crédulas para que se voltem contra o catolicismo, os ateus, os espíritas e toda forma de governo constituído.
    A Igreja Católica é a verdadeira Igreja fundada por Jesus Cristo, apesar de inquisições, cruzadas, padres pedófilos e outra cossitas mais.

    ResponderExcluir
  5. Chamar a inquisição de "coisita" é ofender a história e a memoria das milhares de pessoas mortas, torturadas, queimadas, etc, em nome do bondoso senhor...

    ResponderExcluir
  6. Vamos comparar quantas pessoas foram mortas pela União Sovietica contra quantas foram mortas pela inquisição? Ou melhor, compararmos quantas foram mortas pelo deus poderoso na bíblia - já que é um livro sério?
    E posso estar errado, mas a união sovietiva matou por questões politicas e não religiosas. De qualquer forma o nazismo matou com apoio da Igreja milhares de judeus. Quer mesmo ver quem matou mais? Em nome de deus a igreja e seus países cristões mataram mais que a peste negra... é história, não é livro mágico

    ResponderExcluir
  7. Chamouth, você é mais um que acredita no famoso jargão : "A Igreja matou mais do que Hitler na segunda guerra mundial" ? Se você acredita nisso, então vai ficar decepcionado com os números, meu amigo.
    Quero mesmo ver quem matou mais. Começo eu ou começa você ? E a propósito, não caia nessa do Lineu de dizer que os ateus mataram por questões políticas... isso é desconhecimento de história.

    O nazismo matou com o apoio da Igreja ?? Não me faça rir, chamouth. Foi bem o contrário disso; a Igreja salvou a vida de quase um milhão de judeus, e isso dito por eles mesmos em diversos depoimentos de agradecimento ao papa Pio XII. Mas é que vocês estão com as cabecinhas impregnadas dessas mentiras históricas que espalham por aí há séculos a respeito da Igreja. É uma lástima, infelizmente ...

    Apresente seus números, Chamouth... estou te aguardando. Mas depois não vá dizer que eu não avisei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale incluir os mortos da bíblia? Ali tem uns momentos que matam mil de um lado e dez mil do outro só para salvar um, é uma festa... se puder contar os que deus afogou no diluvio, nossa, aí é barbada, Hitler vira bem feitor.

      Excluir
  8. Lineu... você é esperto mesmo, hein ? Conseguiu desviar o foco da questão ! Caramba ! Deixa o Chamouth me mostrar os números dele, da Inquisição e dos regimes ateus; eu prometo que só vou mostrar os massacres do século 20.

    ResponderExcluir
  9. Vejam esse vídeo: http://www.liveleak.com/view?i=1fe_1310865020
    Só religião produz esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  10. Link - Documentos ComprovamApoio da Igreja Adventista doSétimo Dia a Hitler Durante a2ª Guerra Mundial
    http://pt.scribd.com/doc/59377973/Igreja-Adventista-do-Setimo-Dia-e-Seu-Apoio-ao-Nazismo

    Link - Contra "fotos" não há argumentos: Igreja Católica apoiou nazismo!

    http://www.youtube.com/watch?v=B2iWRWWFw7E&feature=player_embedded
    ---------------------------------------------------
    Em primeiro lugar nao considero o nazimo uma guerra santa. mas que teve apoio teve. Mesmo assim ele matou cerca de 6 Milhoes.

    O comunismo matou cerca de 100 milhões de pessoas na União Soviética, na China de Mao, no Camboja de Pol Pot, no Laos, no Vietnã entre outros. Mesmo o comunismo era um estado ATEU, eu não sou comunista e nem concordo com suas teorias e práticas. Mas como o Fernando quer colocar tudo como farinha do mesmo saco, vamos dizer que o ateismo matou 100 milhoes.

    Quanto a Inquisição muitas fontes falam em 30 á 100 milhões (o que é um exagero para a época - ou teria sido extinta a raça humana), no entanto é comprovado que eles ficaram matando por mais de 390 anos, além de torturas. mas vamos aceitar um milhão?
    Blz o Comunismo, digo os ateus mataram mais até então - Nazismo + Igreja 7 M, Ateus 100 M.
    Vamos agora contar a bíblia? 2.245.591 apernas ordenadas por deus. Fonte: http://jknow.wordpress.com/2010/10/03/quantas-pessoas-foram-mortas-por-deus/

    Agora vamos a pequena diferença: Comunismo ateu, como Fernando gosta de dizer, matou em nome do regime totalitário. As pessoas não foram perseguidas por suas crenças mas por pensarem.
    Lembramos que Hitler tb queimou livros, assim como a Igreja Católica.

    Mesmo forçando estas idéias de que o ateísmo matou. Então pergunto: podemos atribuir o 11 de setembro aos católicos? Não pois é um ataque islamico, são crenças diferentes.
    Podemos atribuir o massacre comunista aos ateus daki (eu e o lineu e os demais do site)? não, pois nao somos comunistas.
    Satisfeito Fernando? Axo que nao...

    ResponderExcluir
  11. Por que não se fala dos milhares de católicos mortos friamente na Revolução Francesa (1789) e na revolução russa (1917) ?
    O historiador Daniel Rops, afirma que : "A Inquisição, mesmo tomada nos seus piores aspectos, nem se compara com os regimes ateus totalitários; as suas prisões não atingem o número dos campos de concentração, e as suas fogueiras são largamente ultrapassadas pelas câmaras de gás..." (DR. Vol III. p.612).
    Só a Revolução Francesa, no auge do terror, em um só ano, de meados de 1793 a meados de 1794, executou mais gente do que a Inquisição da Idade Média havia executado em seis séculos. Foi quando os ateus, pela força, entronizaram a "deusa razão" em lugar de Deus.

    Baigent e Leigh (2005), CRÍTICOS SEVEROS DA IGREJA, afirmam que: "No fim do século 18, a Revolução Francesa exterminou cerca de 17.000 (DEZESSETE MIL) padres e DUAS VEZES ESSE NÚMERO de freiras, destruira ou confiscara prédios e terras da Igreja e saqueara seus bens." (p. 206)
    Cauly (1914) afirma que : "Durante a Revolução Francesa, segundo estatísticas sérias, em Paris e nas grandes cidades, em seis anos foram executadas mais de 30.000 (trinta mil) pessoas, muito mais do que a Inquisição na Espanha em SEIS SÉCULOS". (Romain et Foi: L'Inquisition, Introdução, XI; Apud Cauly, p.392)

    Segundo o historiador francês Stéphane Courtois e seus cinco colaboradores, o comunismo ateu matou cerca de 100.000.000 (CEM MILHÕES DE PESSOAS). - O livro Negro do Comunismo, Ed. Bertrand Brasil, 3º ed., 2001, 917 pp.

    Estes são os números dos assassinatos dos governos dos governos revolucionários ateus:

    - China : 76.702.000 (setenta e seis milhões, setecentos e dois mil) mortos entre 1949 e 1987

    - União Soviética : 61.911.000 (sessenta e um milhões, novecentos e onze mil) mortos entre 1917 e 1987.

    - China nacionalista (Kuomintang); 10.075.000 (dez milhões e setenta e cinco mil) mortos entre 1928 e 1949.

    Tem muito mais, só que a lista é muito grande, mas esses números bastam. Só vocês não sabem que nos países comunistas a religião foi sempre encarada como o "ópio do povo", e o cristianismo foi pesadamente perseguido; a liberdade religiosa foi suprimida e por meio de uma "lavagem cerebral" impôs-se o ateísmo na cabeça das crianças e dos jovens. Na Rússia, China e outros países comunistas-ateus, foi instalada a "religião do ateísmo"; com seus deuses humanos (Stalin, Lenin, Marx...) cujos ensinamentos se transformaram em dogmas. O Cristianismo foi proibido nesses países; as igrejas viraram museus, os padres foram expulsos ou mortos.
    Na extinta União Soviética (URSS) havia a revista soviética "Questões fundamentais de Ateísmo Científico", do "Instituto Para O Materialismo, e o ateísmo era ensinado da pré-escola até a universidade. Os religiosos eram internados em manicômios, torturados, deportados para a Sibéria para trabalhos forçados, a comida foi cortada e racionada... mulheres e crianças (famílias inteiras) morriam de fome (verdadeiros esqueletos humanos; todos os colégios religiosos e igrejas foram fechados, padres e freiras expulsos... enfim, foi extinta a liberdade religiosa nesses países.

    ResponderExcluir
  12. Em Cuba, milhares de católicos foram fuzilados por discordarem dessas ideologias sem Deus, como o Marxismo e o Nazismo, que mataram milhões de pessoas no século 20 e quiseram impor ao mundo a sua visão totalitária, como se fosse "científica", humana, e a única, uma verdadeira religião sem Deus... e tudo isso influenciados tremendamente pelo Darwinismo.
    Para se fazer uma comparação, a Inquisição Espanhola foi instituída em 1478 e extinta em 1834, durou 356 anos. Durante este período, o historiador espanhol Ricardo García Cárcel estima que foram "relaxadas ao braço secular" e executadas, no máximo, 5.000 (cinco mil pessoas), em todos os domínios da Coroa de Espanha (inclusive as Américas). Ora, só na Ilha de Cuba, no espaço de menos de 50 anos (1959-2008), o regime socialista do ateu Fidel Castro fuzilou cerca de 17.000 (dezessete mil pessoas), entre eles milhares de cristãos católicos (mais que o TRIPLO da Inquisição Espanhola em 3 séculos e meio - 356 anos).
    O Nazismo matou mais de 2.000 padres, viu, Chamouth ? É estranho matar aqueles que o "apoiaram", não é mesmo ? Enquanto isso a Igreja salvava quase um milhão de judeus das garras de Hitler ...

    Só para terminar, vejam algumas declarações de ateus :

    -Karl Marx : "QUERO VINGAR-ME DAQUELE QUE REINA LÁ EM CIMA". (D.verzweif. Gebet.ME. vol I-1, p.30)

    -Karl Marx : "HÁ VERDADES ETERNAS COMO A LIBERDADE, A JUSTIÇA, ETC... MAS O COMUNISMO SUPRIMIRÁ AS VERDADES ETERNAS, ABOLIRÁ A RELIGIÃO E A MORAL EM VEZ DE AS REORGANIZAR..." (Manifesto comunista)

    -Karl Marx : "O COMUNISMO COMEÇA NO ATEÍSMO". (K. Marx. Colectânea, uber Religion und kirche. Moscovo 1977, p.7)

    -Programa do Partido Comunista dos Estados Unidos : "CORROMPE A JUVENTUDE, AFASTA-A DA RELIGIÃO, DESPERTA-LHE O INTERESSE PELO SEXO. TORNA-OS SUPERFICIAIS (QUE NÃO PENSEM)".

    -Stalin : "...O QUE É ÚTIL PARA OS RUSSOS É BOM, DIGO ABERTAMENTE QUE POMOS A VIOLÊNCIA E A MENTIRA A NOSSO SERVIÇO". (Die Bibel der Welt.Nr. 4, 1978)

    No jornal soviético "Komsomoletz Usbekistana" escrito em 1985, lemos: "OS COMUNISTAS SÃO OS INIMIGOS DECLARADOS DA DROGA, RELIGIÃO E DAS CERIMÔNIAS RELIGIOSAS. O COMUNISMO FOI CRIADO PARA LUTAR CONTRA A RELIGIÃO".

    -Lênin: "PREFIRO UM MILIONÁRIO OU UM CAPITALISTA QUE NEGUE DEUS A UM CAMPONÊS OU UM OPERÁRIO QUE ACREDITEM NELE". (Lenis Werke, Cartas, 30 vol. p.232).

    Esta última mostra claramente que as centenas de milhões de mortes do regime comunista foram, prioritariamente, para exterminar religiosos e tudo que lembre Deus. mais claro do que isso... impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fernando? o seu deusinho já transformou os focolarinos do bairro do paraíso em varões de verdade???? k k k k k k k k k k

      Excluir
  13. Me recuso a comentar o Fernando. Eu não sou comunista! É a mesma coisa que eu pedir para ele explicar pq o Islamismo matou em nome de um deus. Eu sou ateu e capitalista, nao posso dizer que apoio o comunismo quando não o apoio sendo ateu ou não.
    Eu defendo um mundo onde eu possa ser ateu e tu possas ser católico Fernando. Não um mundo onde eu tenha que esconder minha escolha espiritual ou simplismente a descença da mesma.
    Se não ficou claro, sinto muito, mas um holocaustro comunista ateu (como tu defende) e um holocaustro catolico na idade média não justifica outro - ou Tu quer dizer que já que os comunistas mataram mais que a Igreja então esta está perdoada? (em porporçoes de época, a Igreja matou mais. o Comunismo matou mais em números mas em porporçoes mundiais... há não vem ao caso).

    ResponderExcluir
  14. É claro, Lineu... ainda que fosse uma morte de cada lado seria para se lamentar. Não estou dizendo que vocês sejam assim, como também penso que nenhum ateu com uma inteligência mínima vá acreditar que os católicos, hoje, queiram matar hereges na fogueira; só quero mostrar para os que ficam criticando a Igreja, principalmente os ateus, que não é bem assim como dizem por aí.

    "Em proporções da época, a Igreja matou mais..."

    Não, não... negativo. Essas cinco mil mortes da revolução Espanhola, durante 356 anos, em sua imensa maioria, aconteceram pelas mãos do Estado e não da Igreja (ainda tem isso); se engana quem pensa que a Igreja foi responsável direta por todas as mortes da Inquisição... mas isso é outro assunto. A Igreja, pelo contrário, em alguns momentos salvou ou tentou salvar pessoas dos exageros de alguns inquisidores, há muitos documentos que provam isso. Reis e príncipes mataram muitos inimigos se escondendo atrás da Inquisição; papas tentaram dissuadi-los em vão.
    Em suma, a Inquisição não é tudo isso que as pessoas pensam... houve e há uma propaganda negativa e exagerada contra a Igreja, ainda que ela tenha errado mesmo; não sou eu quem diz, são os muitos historiadores modernos.

    ResponderExcluir
  15. Então lá vai a Pergunta: a Igreja parou de matar e perseguir ateus, pagões e outras religiões por que se arrependeu ou por que perdeu seu imenso poder politico/divino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero que todas as igrejas, com ou sem inquisição se explodam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Robson me dá medo: parece ser o primeiro ateu fundamentalista!

    ResponderExcluir
  17. Robson não é e nunca será o primeiro ateu fundamentalista, existem muitos, é só olhar para trás e ver o que aconteceu na União Soviética e outros países governados pelo regime ateu (a maior carnificina da história da humanidade). Na China e na Coréia do Norte acontece até hoje.

    Chamouth, a Igreja perdeu um país inteiro ( a Inglaterra ) porque se recusou a dar o divórcio ao rei Henrique VIII, ou seja, se recusou a mudar sua doutrina; essa atitude te parece a de quem busca poder político ? Além disso, a Inquisição foi de acordo com a mentalidade da época, diferentemente dos regimes ateus dos séculos 20 e 21, que matam e perseguem crentes até hoje.
    Engraçado é que eu não vejo o Richard Dawkins, por exemplo, pedir desculpas pelos milhões de crentes mortos em nome do ateísmo, ao passo que o saudoso papa João Paulo II fez isso em praça pública em relação à Inquisição.

    OBS: Chamouth, imagine o Robson no poder da antiga União Soviética... sentiu o drama ? É por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué fernando! quando você imaginou, por meus depoimentos escritos, que eu iria matar todo mundo que tem uma religião, você se manifestou na mesma hora, até quis me queimar com o chamouth, escrevendo, ""sentiu o drama?"" só por quê te desapontei, escrevendo que ao contrário iria preservar a vida dos religiosos, "SÓ" que todos iriam trabalhar de verdade, você se calou?? eles não sabem fazer outra coisa além de subir num altar? num púlpito? e dizer que eles tem as chaves da salvação? só que pra te-las em mãos é preciso ser fiel até a morte?
      tô começando a entender o medo que você tem, se um cara igual a eu, conseguir o poder absoluto, eles vão morrer de fome!.

      é igual aquelas dondocas não sabem fritar um ovo.

      Excluir
  18. querido fernando! ao contrário dos líderes da antiga união soviética eu não mataria um único religioso, muito pelo contrário, sentiria até um gozo em vê-los vivinhos da silva, só que trabalhando de verdade, você sabe oque é trabalhar de verdade, num país de temperaturas a baixo de 50 graus???
    iria até fazer um bem pra eles, já que todos são gordos e corados, no final das contas todos estariam só corados e não mais gordos, que trabalhinho sem vergonha subir num altar e pedir dinheiro pra velhos e velhas com o pé na cova.
    querido fernando! drama é ver você e outros tontos levar seus filhos serem batizados por padres viados com a mão suja de esperma de garotos de 14 anos. da próxima vez leva desinfetante para as mãos do padre.
    o padre lá de porto seguro na Bahia que é meu amigo, disse que levava garotões viris, pra transar na casa destinada a ele, nos fundos da paróquia.

    ResponderExcluir
  19. querido fernando! que mal há em pastores e padres venderem água no sinal??? no semáforo??
    será que isso é ser ditador????
    então sou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, gostaria de ver este bando de parasitas sugadores trabalhando de verdade!!! Ops, só não podem deixar os padrécos trabalharem onde têm criancinhas, hein!rsrsrs...

      Excluir
  20. Marcão! lineu! fernando! pai da luiza! a ex-igreja evangélica que eu frequentava não ficava muito pra trás não, em matéria de escândalos sexuais,
    só um dos muitos, o pastor que cuidava da juventude naquela época, década de 80, teve relações sexuais com a própria cunhada,foi um vendaval!! pra quem pregava contra o pecado, acho que ele ( o pecado ) venceu.
    mas tudo que envolve crianças dói mais, né??

    ResponderExcluir