terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Se a picada tem um fim, é esse.


Governo concede passaporte diplomático a líder da Igreja Mundial


O governo autorizou os líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus a receberem passaporte diplomáticos do Ministério das Relações Exteriores. O apóstolo Valdemiro Santiago de Oliveira e sua mulher, Franciléia de Castro Gomes de Oliveira, receberam o documento, de acordo com o "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (14). A portaria é assinada pelo ministro interino Ruy Nunes Pinto Nogueira.
O documento permite acesso a fila de entrada separada em alguns aeroportos e facilita a obtenção de vistos em alguns países que o exigem. O tratamento tende a ser menos rígido que o dado a brasileiros com passaporte comum. Mas a assessoria do Ministério das Relações Exteriores afirma que a posse do documento não garante nenhum tipo de imunidade diplomática ou privilégio em regiões aduaneiras.
===============================================

Enganam os incautos, não pagam impostos e ganham passaporte diplomático.
Se era só isso que faltava...agora não falta mais nada.

2 comentários:

  1. esperar oquê de servidores públicos cristãos??
    quem sabe né eles não consigam uma graçazinha por esse favor?? ao """""""" enviado de deus """""""" ??????????.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não é só isso que falta. Com a crescente articulação política desses parasitas mais ricos, pode vir coisa bem pior por aí. O único consolo é que como Brasília é usada como penico, provavelmente as artimanhas dos religiosos dariam tão errdado quanto as mais justas reivindicações de outras classes.

    ResponderExcluir